FITNESS E NUTRIÇÃO

Alimentos afrodisíacos: veja uma lista completa

O termo afrodisíaco, deriva-se da deusa Afrodite, mitologicamente conhecida como a deusa do amor. E existem alimentos afrodisíacos, que podem eventualmente estimular o desejo sexual tanto em homens quanto em mulheres.

Os alimentos afrodisíacos não são medicamentos para contenção da impotência sexual. Eles são auxiliadores que, podem eventualmente, aumentar o desejo sexual. Para que os alimentos afrodisíacos surtam efeito, é interessante consumi-los frequentemente.

Curioso(a) para saber quais são esses alimentos? veja logo a seguir uma lista com alguns dos melhores alimentos afrodisíacos.

Melhores alimentos afrodisíacos

alimentos afrodisiacos

Chocolate: O chocolate é um dos alimentos afrodisíacos, pelo fato de conter propriedades estimulantes. O ideal é você consumir o chocolate amargo, pois comprovadamente, ele é mais saudável.

Pimenta: A pimenta é considerada um dos alimentos afrodisíacos, pelo fato de dilatar o sangue, aumentando assim a circulação sanguínea. No caso da ereção peniana, é necessário haver uma boa circulação para que tudo flua bem.

Gengibre: Dentre os alimentos afrodisíacos, a gengibre é um dos que potencializa a circulação sanguínea, aumentando assim o desejo sexual.

Canela:  A canela faz o mesmo que os 2 alimentos afrodisíacos citados anteriormente, ou seja, aumenta a circulação.

Catuaba: Creio que a catuaba é um alimento afrodisíaco famosíssimo, e indiscutivelmente ela aumenta o apetite sexual.

Morango: Além de ser mais um dos alimentos afrodisíacos, o morango também é essencial para a nossa pele, e também ajuda a proteger os neurônios.

Alimentos afrodisíacos podem não resolver…

No caso dos homens, os alimentos afrodisíacos podem não surtir o efeito desejado. Isso ocorre pelo fato de que inúmeros fatores poderem efetivamente causar a impotência sexual. Dado isso, consuma os alimentos afrodisíacos, e se os sintomas persistirem, procure um médico.

Como evitar a impotência

Vimos que nem sempre os alimentos afrodisíacos surtem o efeito desejado. Isso não quer dizer que os alimentos afrodisíacos não sejam eficientes, o que ocorre é que, dependo de algumas situações, pode ser que os alimentos afrodisíacos não consigam por si só, aumentarem o desejo sexual do homem.

Tendo em mente que os alimentos afrodisíacos são limitados, o jeito é prevenir a impotência. O primeiro método á parar de fumar, ou nunca fumar, caso ainda não tenha experimento o cigarro. Além disso, outras drogas também pode propiciar impotência masculina.

É importante ter uma boa alimentação, além dos alimentos afrodisíacos, consuma num contexto geral, alimentos produtivos para a sua saúde. A também pode causar impotência, portanto, evite o consumo exacerbado de doces; e também, não se esqueça de praticar exercícios físicos regularmente.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com