DICAS

Alisamento natural para cabelos crespos

O alisamento natural para cabelos crespos pode ser uma medida essencial para aquelas pessoas que não desejam gastar dinheiro com produtos caros, e muito menos com tratamentos tradicionais.

Existem alguns produtos caros mas que são bastante eficientes para os cabelos. Além disso, os meios tradicionais de alisamento podem danificar os fios dos cabelos. O formol por exemplo é uma substância que pode ser nociva aos fios.

A seguir estarmos mostrando quais são os melhores tratamentos caseiros para alisamentos dos fios capilares. Estes tratamentos são indicados para todos os tipos de cabelos, visto que além de alisá-los, tais métodos também são essenciais para hidratá-los.

Alisamento natural para os cabelos

alisamento natural para cabelos crespos

Maisena e leite: O primeiro truque para alisarmos os nossos cabelos é através da utilização de maisena e leite. Precisaremos de 2 colheres de maisena e 1 copo de leite, misture bem a junção até que seja formada uma espécie pasta.

Antes de aplicar esse produto nos cabelos crespos, o ideal é realizar uma higienização dos fios com um xampu hidratante de sua confiança. Após isso, passe a maisena nos fios utilizando um pincel, logo mais coloque uma toca sobre os cabelos.

Feito isso, deixe este produto agir por cerca de meia hora. Ao final deste tempo, remova com água o excesso de maisena. É literalmente importante lavar os cabelos crespos novamente com xampu e condicionador.

Leite de coco e limão: Outra poderosa receita que serve para o alisamento de cabelos crespos é a utilização de limão e leite de coco. Basta espremer 1 limão em um recipiente, adicionando 10 colheres de leite de coco em seguida. Mexa a junção respectivamente.

Molhe os seus cabelos e logo mais adicione este produto sobre os fios. Dê uma breve massageada, e logo mais utilize uma toca. Deixe o produto no cabelo por cerca de  30 minutinhos, após este período de tempo, basta lavá-los com xampu.

Alisamento natural para cabelos pode não surtir efeito

Os cabelos crespos naturalmente são bem rebeldes digamos assim. Por este motivo é crucial ter em mente que os métodos tradicionais podem não surtir o efeito desejado. Nestes casos o ideal é optar por tratamentos mais sofisticados, ou até mesmo realizar os métodos tradicionais de alisamento, desde que o seu cabelo aceite de maneira plausível.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com