DICAS

Chá de hibisco com gengibre: conheça os benefícios

chá de hibisco com gengibre é bastante consumido por quem se preocupa com a sua saúde. Nesta bebida contamos com dois dos ingredientes mais poderosos utilizados em chás.

Algumas pesquisas recentes apontam que o hibisco ajuda a reduzir consideravelmente a gordura localizada na região da barriga e quadris. Essas são regiões do corpo onde as chances de haver um acúmulo de lipideos são enormes; o hibisco age eliminando o excesso de gordura nessas localizações.

O composto de chá de hibisco com gengibre é ainda mais poderoso, visto que esta raiz propicia inúmeros benefícios notórios. Logo mais irei mostrar quais são os principais benefícios desta poderosa receita.

Benefícios do chá de hibisco com gengibre

cha de hibisco com gengibre

Metabolismo: Se por um lado o hibisco elimina naturalmente gordura localizada, por outro temos a gengibre que acelera o metabolismo. Isso faz com que os efeitos de perda de peso sejam duplos, afinal de contas um metabolismo fugaz é tudo que precisamos para eliminarmos calorias voluntariamente.

Colesterol: O  chá de hibisco com gengibre ajuda a reduzir o LDL, que é o colesterol ruim. Neste caso ambos os ingredientes agem de forma natural na eliminação o LDL. As consequências disso é que há uma redução significante nas chances de desenvolvimento de complicações cardíacas.

Pressão: Estudos apontam que o hibisco ajuda a equilibrar a pressão arterial, até pelo fato dele eliminar o excesso de LDL. O chá de hibisco com gengibre torna-se eficaz no combate desse tipo de complicação, portanto consuma-a caso tenha problemas de pressão.

Antioxidantes: O chá de hibisco com gengibre é uma ótima fonte de antioxidantes. O chá possui dois ingredientes extremamente ricos em antioxidantes que eliminam toxinas indesejadas presentes no corpo.

Por esta razão este chá é indicado para prevenção do envelhecimento precoce da pele. Os radicais livres são tipos de toxinas que causam o envelhecimento anormal da pele, neste caso o chá de hibisco com gengibre é uma ótima arma contra esse tipo de substância danosa.

chá de hibisco com gengibre também ajuda a proteger os neurônios do cérebro, afinal de contas as toxinas podem agir pejorativamente ocasionando a morte de neurônios.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com