Scroll Top

ALIMENTAÇÃO SAÚDE

Chá para cistite: conheça as melhores opções!

Você sabe o que é cistite? bom, esta complicação se trata de uma espécie de infecção urinária, que pode muito bem, acometer qualquer mulher.

Além dos tratamentos convencionais, podemos tratar a cistite com medicamentos caseiros. Iremos utilizar algumas opções de tratamentos caseiros que, poderão amenizar ou, até mesmo inibir literalmente esta complicação.

Uma boa opção de tratamento são os chás para cistite. Iremos utilizar alguns chás que, são essenciais para contenção desta complicação. Veja logo mais, justamente quais são esses chás. Se os sintomas persistirem, procure um médico o mais breve possível.

Chás para cistite

chá para cistite

Chá de cavalinha: Basta tomar 1 xícara de manhã, outra à tarde, e 1 à noite.

Chá de uva-ursina: Este chá também pode ser um aliviador natural da cistite. Procure consumi-lo, ao menos 1 vez por dia.

Chá de camomila: Além de ajudar a acalmar os ânimos, o chá de camomila pode ser útil para inibição da cistite. O interessante é tomar todos esses chás no mesmo dia, além da fruta que indicaremos posteriormente.

A cistite e a água

Em muitos casos, o baixo consumo de água durante o dia a dia, pode propiciar o aparecimento da cistite. Por este motivo, é extremamente recomendável o consumo de, pelo menos, 2 litros de água todos os dias.

Além disso, é aconselhável além da água, consumir sucos naturais. Os tidos sucos naturais, são ótimos para conter a cistite, até pelo fato das frutas possuírem nutrientes essenciais para a nossa saúde num contexto geral.

Artigos mais lidos:

“Arando” cura cistite

Existe uma fruta que se chama arando. Esta, por sua vez, é indicada para evitar o surgimento da cistite. Além disso, ela pode ser também, utilizada como forma de tratamento da cistite. Mesmo assim, pode ser necessário a utilização de medicamentos.

Se os sintomas providos da cistite persistirem, procure um médico o mais breve possível. Existem medicamentos que, poderão ser utilizados afim da inibição da cistite. Em muitos casos, apenas os medicamentos caseiros, não são o suficiente para curar a cistite.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.