Scroll Top

SAÚDE

Cirurgia Bariátrica: preço e dicas importantes

cirurgia Bariátrica é a cirurgia de redução do estômago. Ela consiste na diminuição do tamanho do órgão, fazendo assim com que a pessoa coma menos. Há também um outro tipo de cirurgia Bariátrica, que além de diminuir o tamanho do estômago, o médico responsável faz um desvio do trânsito intestinal.

E isso faz com que haja uma certa redução na absorção alimentar. E pelo fato da cirurgia Bariátrica diminuir a proporção do estômago, obviamente que o emagrecimento ocorre. Pelo fato da pessoa ingerir menos alimento, consequentemente ela perde peso mais rapidamente.

cirurgia Bariátrica é indicada para pessoas que sofrem de obesidade elevada, com IMC a partir de 35. Em se tratando dos benefícios,  a cirurgia Bariátrica pode ser considerado um tratamento extremamente eficaz para contenção de inúmeras complicações de saúde.

cirurgia bariatrica preço

Sendo assim, a cirurgia Bariátrica pode prevenir ou até mesmo tratar a diabetes, além disso, ela ajuda a reduzir os níveis de LDL, pelo fato de que a pessoa comer menos alimentos improdutivos. Também há uma melhora no que diz respeito ao excesso de gordura no sangue.

Para que a realização da cirurgia Bariátrica ocorra, é necessário haver uma avaliação detalhada do paciente. Isso porque essa cirurgia é muito delicada, e nada, absolutamente nada pode dar errado na realização da mesma.

Preço e escolha do profissional a realizar a cirurgia Bariátrica

Esses são dois fatores extremamente importantes. O primeiro deles é o profissional ou clínica onde a cirurgia Bariátrica deverá ser realizada. Pelo fato da cirurgia Bariátrica ser muito delicada, é importantíssimo saber escolher um profissional altamente capacitado.

Qualquer erro pode ser fatal, há inúmeros casos em que pessoas que fizeram cirurgia Bariátrica morreram, pelo simples fato de haver uma hemorragia interna, decorrente do processo cirúrgico mal feito.

Sobre o preço, os valores podem varia de 4 a 33 mil reais. Essa é uma média estimada, tudo dependerá da localidade, assim como a renome do profissional ou até mesmo clínica onde haverá a realização da cirurgia Bariátrica.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.