Scroll Top

BELEZA

Cirurgia ortognática: descubra qual o preço e benefícios

cirurgia ortognática é uma cirurgia que ajuda a acertar a mordida, quando há deslocação do queixo ou maxilar. Esse tipo de problema consiste no crescimento exacerbado dos ossos envolvidos na formação do maxilar, ou até mesmo do queixo.

Esse crescimento anormal dos ossos faz com que haja uma certa deslocação do queixo em ralação à sua posição de origem. É perceptível esse tipo de complicação em pessoas que tem o queixo deslocado excessivamente para a frente.

Na maioria dos casos essa complicação não ocasiona dor, mas a cirurgia ortognática torna-se fundamental pelo fato de consertar essa anormalidade.

O método da cirurgia ortognática, consiste na realocação dos ossos do queixo ou maxilar, em seus devidos lugares. Ou seja, a cirurgia ortognática corrige as imperfeições, propiciando assim uma normalidade tanto na mastigação quanto no aspecto visual.

A cirurgia Ortognática corrige também a gengiva. Ela faz a correção da gengiva, eliminando-a da parte superior aos dentes, propiciando assim apenas o aparecimento dos dentes enquanto a pessoa está sorrindo.

Qual o preço da cirurgia ortognática

cirurgia ortognatica preço

cirurgia ortognática é um processo relativamente simples de se fazer, e os benefícios são notórios, já que a técnica faz uma série de correções no queixo e em outras localidades da face. Mas quanto custa a cirurgia ortognática?

O valor da cirurgia ortognática varia de região para região, e também de clínica e profissional envolvido no procedimento cirúrgico. É importe como sempre recomendo neste blog, fazer essa ou qualquer cirurgia em clínicas com profissionais renomados.

O que tem de cirurgiões amadores hoje em dia é algo gritante, infelizmente existem muitos profissionais inaptos para exercerem a sua respectiva função. Em uma clínica de renome, a cirurgia ortognática custará em média de 20 mil em diante, podendo chegar até a faixa dos 40.

A boa notícia é que o SUS oferece a cirurgia ortognática gratuitamente, em determinadas situações. Mas saiba que a fila de espera é bem demorada, e além disso pode ser que você não seja selecionado, afinal de contas o SUS não dá conta de atender à todas as solicitações de tratamentos, pois o sistema único de saúde tem muito a melhorar.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.