Scroll Top

BELEZA

Cirurgia plástica na barriga: preço e efeitos colaterais

A gordura existente na região abdominal é a mais difícil de ser eliminada, e é justo nesta região que é interessante haver uma definição.

Mesmo após a realização de dietas, pode haver um determinado percentual de gordura que não se dissipa de jeito nenhum. Para solucionar esse tipo de problema, pode ser necessário a utilização de cirurgia plástica na barriga.

Um exemplo dessa cirurgia plástica na barriga, podemos citar a Lipoaspiração. Citaremos logo mais, quais são os valores desta cirurgia plástica na barriga, e alguns dos efeitos colaterais.

Cirurgia plástica na barriga: Lipoaspiração e Abdominoplastia

cirurgia plastica na barriga

A Lipoaspiração é a cirurgia plástica na barriga mais eficaz para remoção do excesso de lipídios acumulados. Alguns dos efeitos colaterais deste método, podemos citar pequenas queimaduras ocorrentes na região abdominal.

Além disso, é muito importante você escolher a clínica ideal. Afinal de contas esse tipo de cirurgia plástica na barriga não são métodos simples. Dessa forma, é importante haver a certificação antecipada de que o local e principalmente profissional de saúde contratado, atendem aos requisitos mínimos de segurança.

Verifique o passado do cirurgião antes de realizar a cirurgia plástica na barriga, averigue também se a clínica está conforme. Hoje em dia existem muitos profissionais incapacitados, por esta razão é necessário verificar quem de fato realizará a cirurgia plástica na barriga.

Sobre valores, há variações de preço e serviço. Cada clínica possui um preço semelhante ou distinto, na verdade o valor final depende de vários fatores, como por exemplo o  tipo de clínica envolvida na cirurgia plástica na barriga, e até mesmo a quantidade de gordura a ser removida.

Em média, os valores variam de 1500 a 8000 mil reais, podendo haver pequenas variações de preço. E além da Lipo, pode ser necessário a realização de outra cirurgia plástica na barriga, que é a cirurgia de Abdominoplastia.

Essa cirurgia consiste na remoção do excesso de pele, que provém da eliminação de peso. Ou seja, quando uma pessoa emagrece, em alguns casos resta a pele, que pode ser removida através da cirurgia de abdominoplastia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. George disse:

    Oi meu nome é George eu uma cirurgia feitaliano por causa de um acidente e pretendo eliminar essa marca que é desagradável como faço ou preciso de uma outra cirurgia plástica. .

    • Vagner Carvalho disse:

      Olá George, sem avaliar pessoalmente a sua situação, é impossível lhe indicar um tratamento adequado. Procure um cirurgião plástico e faça uma avaliação com o mesmo.

  2. Adriana disse:

    Qual o valor de uma abdominoplastia?
    estou pesquisando clinicas e valores .

  3. Andreia Andreia disse:

    Bom dia

    Gostaria de saber valores de abdominoplastia. tirar excesso de pele da gravidez,

    Aguardo retorno.

    Obrigada

    Andreia

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.