DICAS

Clareador de virilha: quais as melhores opções?

virilha é um local onde é constante o surgimento de manchas que são bastante incômodas. Geralmente são manchas pretas, que na maioria dos casos, custa para sumir.

As manchas na virilha podem surgir devido ao atrito envolvido. Ou seja, a virilha é um local interno, e isso faz com que haja um certo atrito ao se locomover. Pessoas gordinhas geralmente sofrem ainda mais com essa complicação na virilha.

Ao andar, a parte interna da virilha entra em atrito com outras localidades próximas. Isso inicialmente causa uma irritação, podendo inclusive, ocorrer desconfortos e inflamação no local. As manchas não surgem somente na virilha, em outras localidades do corpo pode ser que surja anomalias do gênero, entre esses locais, podemos citar as axilas e coxas.

Existe clareador de virilha?

clareador de virilha

Será mesmo que existe um clareador de virilha? bom, de fato há soluções tanto farmacêuticas quanto caseiras. Um exemplo é a pomada Dexpantenol. Este poderoso medicamento age na virilha, propiciando um clareamento notório, isso devido à pró-vitamina A, existente na composição deste medicamento.

Existem também alguns cremes especiais que atuam beneficamente eliminando as manchas existentes na virilha. De qualquer forma, se essas manchas não sumirem, e se você se sentir incomodada com o efeito pejorativo, procure um dermatologista e peça a ele a recomendação de um medicamento mais eficaz.

Solução caseira de clareador de virilha

O bicarbonato é um alimento que pode ser utilizado afim de clarear a virilha. Você precisará de 1 colher de bicarbonato, e 15 ml de leite de colônia. Basta unir ambos os ingredientes e misturá-los bem.

Feito isso, higienize a virilha com água, logo mais seque o  local. Aplique a pasta de bicarbonato e dê uma breve massageada, deixe atuando por cerca de 20 minutos. Ao final deste tempo, basta higienizar a sua virilha novamente, seque a pele, e em seguida aplique um pouco de creme hidratante no local.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com