DICAS

Como acabar com as espinhas? conheça as dicas!

As espinhas basicamente é um dos principais pesadelos das mulheres. Quem sofre com espinhas, normalmente perde a autoestima, afinal de contas esta é uma imperfeição bastante incômoda.

As espinhas são inflamações ocorrentes na região da pele. Essas inflamações podem evidentemente ocasionar algumas anomalias notórias. Além do desconforto visual momentâneo, as espinhas podem ainda, causar manchas duradouras.

Essas manchas são providas do espremimento das espinhas. Ou seja, a pessoa espreme as espinhas afim de tentar solucionar aquela determinada imperfeição. Mas o que ocorre neste caso, é uma ruptura forçada da acne; para evitar este tipo de complicação, o ideal é deixar as espinhas secarem.

Mas como acabar com as espinhas? tendo em mente que as espinhas causam inúmeras imperfeições, o ideal é acabar com esta anomalia. Neste artigo iremos justamente mostrar como acabar com as espinhas.

Artigos recomendados:

  1. Dieta Dukan
  2. Benefícios da graviola
  3. Alimentos ricos em carboidratos
  4. Como melhorar a memória
  5. Sintomas de AVC
  6. Como correr mais rápido
  7. O que é metabolismo

Como acabar com as espinhas

como acabar com as espinhas

Limpeza: As  espinhas acabam surgindo devido ao excesso de sujeira impregnada na pele. Esta sujeira pode ocasionar evidentemente, oleosidade, que, por sua vez, culminará em espinhas. Então é necessário higienizar a pele todos os dias, por pelo menos 3 vezes ao dia.

Vapor: O vapor ajuda a abrir os poros, e isso acarretará numa limpeza profunda da pele, que por sua vez ajudará a aniquilar as temidas espinhas. Para preparar a vaporização, você necessitará de uma toalha, e água quente.

Basta esquentar a água até uma temperatura suportável, logo mais, adicione a toalha sobre a água. Feito isso, basta adicionar a toalha sobre o rosto.

Receita esfoliante: Utilize 1 colher de mel e 1 colher de açúcar. Iremos preparar uma receita esfoliante, que lhe ajudará a eliminar as espinhas. Adicione ambos os ingredientes sobre um recipiente,mexa com uma colher,  e logo mais, higienize o seu rosto.

Passe esse creme esfoliante sobre as espinhas, massageie suavemente, deixe atuando sobre as espinhas por cerca de 15 minutos. Ao final, basta lavar a sua pele com água e sabonete, podendo inclusive passar um creme hidratante logo mais.

Sabonetes especiais: Existem sabonetes específicos que ajudam a eliminar as espinhas. Eles atuam beneficamente na pele, pelo fato de conterem substâncias que são responsáveis por eliminar as espinhas; como é o caso por exemplo do antiacnil 3. O Asepxia é uma das principais referências de sabonetes contendo tal substância.

Clara de ovo: Utilize 1 clara de ovo e 1 colher de suco de limão. Misture ambos os ingredientes, passe sobre as espinhas, e logo mais, deixe atuando sobre essas mesmas espinhas por pelo menos 10 minutos. Ao final, basta higienizar a sua pele novamente.

Água: Consuma pelo menos 2 litros de água por dia. A água ajuda a tratar e evitar as espinhas. Isso ocorre devido ao fato do líquido hidratar a pele. Essa hidratação é importante por prevenir possíveis complicações como o surgimento de manchas na pele, ou até mesmo o surgimento de espinhas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com