DICAS

Como acabar com corrimento: remédio caseiro!

corrimento é normal, porém quando há um mau cheiro, esse é um grande indício de complicações existentes.

Os dois casos mais comuns de corrimento envolve duas doenças, que são elas a candidíase e a Tricomoníase.

Caso este tipo de problema esteja ocorrendo com você, basta seguir as dicas deste artigo. Irei mostrar algumas soluções de medicamentos caseiros para tratar o corrimento. Porém se o problema persistir, procure a ajuda de um especialista o mais breve possível.

Como acabar com o corrimento?

como acabar com corrimento 01

A técnica caseira mais utilizada para conter o corrimento envolve a utilização da goiabeira. O que você precisará é de algumas folhas da árvore, creio que umas 12 seja o suficiente.

Após obter as folhas, adicione 1 litro de água em um recipiente para fervura. Em seguida, após o término da fervura, adicione as folhas na água, e tampe a junção.

Utilize o composto fervido em um banho de assento, provavelmente os sintomas do corrimento desaparecerão.

pau d’arco é outra solução interessante. O que você deverá fazer é o chá do produto, para isso, adquira 12 gramas da casca.

Em um recipiente com meio litro de água, adicione o pau d’arco e deixe ferver. Você pode também ferver a água primeiro, e logo mais adicionar o produto. Logo mais basta coar o chá, e tomá-lo.

Observação sobre o corrimento

Se por ventura o corrimento não parar de ocorrer mesmo com as soluções caseiras aqui apresentadas, será necessário procurar um dermatologista de confiança.

Isso porque existe uma série de medicamentos que podem ser utilizados para conter esse tipo de problema. São antibióticos eficazes, mas que devem ser utilizados apenas com a prescrição médica.

Além disso, uma boa alimentação é um pilar importante na eliminação do corrimento vaginal. Portanto, procure consumir mais frutas, verduras e grãos, esses são alimentos indispensáveis para a nossa saúde.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com