DICAS

Como alisar o cabelo em casa de uma maneira fácil

O cabelo crespo nem sempre agrada a todos, apesar de muitas pessoas curtirem o estilo, outras por outro lado odeiam ter cabelo crespo.

Existem alguns métodos de alisamento para cabelo tidos como tradicionais. De fato estes métodos são eficientes, todavia eles podem agredir o cabelo de uma maneira surpreendente. Então alguns tipos de cabelos não aceitam os métodos tradicionais de tratamentos.

Porém existem alguns produtos sofisticados que propiciam alisamento para o cabelo sem danificá-lo. O  problema é que estes produtos na maioria dos casos são bem caros, ainda mais aqui no Brasil onde os juros sobre produtos importados são altíssimos.

Tendo em mente tais empecilhos, uma alternativa interessante é a utilização de produtos naturais para alisar o cabelo. Esses produtos podem surtir o efeito desejado, ainda mais se forem seguidas as dicas corretamente.

Para que obtenhas grandes resultados, o ideal é você utilizar tais métodos todos os dias nos seu cabelo.

Como alisar o cabelo em casa?

como alisar o cabelo em casa

Maisena e leite: O primeiro truque para alisarmos o cabelo em casa, é através da utilização de dois dos melhores alimentos amigos dos fios capilares. Trata-se do leite e da maisena, para preparar o produto, basta adicionar 2 colheres de maisena em 1 copo de leite. Misture bem a junção, até que se forme uma espécie de pasta.

Feito isso, umedeça o seu cabelo com água, e retire o excesso de líquido, mas não seque-o completamente. Feito isso, utilize um pincel e passe o produto no cabelo, em todos os fios. Use uma toca para abafar o produto no cabelo, deixe a maisena atuando sobre o cabelo por cerca de 20 minutos.

Depois desse tempo, basta remover o produto com água. Feito isso, faça uma higienização com xampu e condicionador. É importante frisar que os xampus mais indicados são os que possuem efeito hidratante.

Limão e leite de coco: Outra dica legal para alisarmos o cabelo em casa é através do leite de coco e do limão. Coloque 10 colheres de leite de coco em um recipiente. Em seguida, espreme um limão e adicione sobre a maisena, mexendo-a.

Feito isso, basta repetir os mesmos passos descritos na dica dada anteriormente, realizando uma lavagem no cabelo ao final da aplicação. O tempo em que o produto deverá ficar sobre os fios poderá ser de 20 a 30 minutos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com