Scroll Top

BELEZA

Como branquear os dentes facilmente e definitivamente

Dentes brancos podem propiciar um sorriso marcante, e nada mais agradável do que sermos recepcionados por alguém com um lindo sorriso estampado na cara. Todavia o sorriso pode ser motivo de frustração, se obviamente os dentes estiverem amarelados ou com demais manchas.

A boa notícia é que existem métodos caseiros que ajudam a remover manchas dos dentes. É importante salientar que os tratamentos caseiros são mais úteis em casos de manchas em estágios iniciais.

Para manchas mais complexas e impregnadas, o ideal é utilizar algum tratamento mais sofisticado. Confira logo mais quais são as opções mais viáveis para clarear os dentes.

Como branquear os dentes

como branquear os dentes

Bicarbonato: O bicarbonato é indicado para conter imperfeições nos dentes, desde que estejam em estágios iniciais. Para utilizá-lo, basta adicionar um pouco do produto sobre a escova já contendo o creme dental. Após isso basta escovar os seus dentes normalmente, voltando a repetir o método todos os dias.

Água oxigenada: A Água oxigenada é outro produto que podemos utilizar para clarear os dentes. Basta adicionar um pouco sobre a escova, e fazer uma escovação com base em água oxigenada. Apesar de ser eficaz, este produto pode causar danos aos dentes, se evidentemente o mesmo for utilizado por longos períodos.

Casca de banana: A casca de banana quase sempre é descartada, mas o que a maioria das pessoas não sabem é que esta mesma casca é bastante útil. Para se beneficiar deste notável benefício da banana, basta passar a parte interna da casca sobre os dentes, antes de escová-los.

Morango: O morango possui ácido málico, nutriente este ideal para os dentes. Este ácido ajuda a clarear os dentes naturalmente, para isso basta triturar um morango e passá-lo sobre os dentes antes de iniciar  a escovação.

Clareamento a laser: Sobre os tratamento sofisticados, o clareamento a laser é um dos mais indicados. Caso tenha interesse em utilizar tal método, o ideal é buscar a orientação de um profissional.

Isso porque não são todas as pessoas que podem evidentemente utilizar este tipo de clareamento. Se os dentes estiverem com excesso de obturações por exemplo, não é viável a utilização do laser. Além disso, gestantes e menores de 16 anos também não devem utilizar este clareamento dentário.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.