FITNESS E NUTRIÇÃO

Como clarear os dentes com bicarbonato facilmente

Existem alimentos que mancham os dentes, como é o caso do café, refrigerantes, etc. Além disso, o hábito de fumar e a escovação incompleta também são fatores que podem evidentemente causar danos aos dentes.

Para evitar este tipo de complicação é crucial manter uma escovação completa, além de utilizar enxaguantes bucais sempre que possível. É importante frisar que não basta apenas escovar os dentes, é necessário também escovar a língua, céu da boca e gengiva.

Caso os seus dentes estejam amarelados ou com manchas, confira algumas dicas caseiras para clareá-los. Iremos utilizar o bicarbonato para clarear os dentes naturalmente, veja a seguir o passo a passo com as instruções.

Como clarear os dentes com bicarbonato

como clarear os dentes com bicarbonato

Existem várias formas de utilização do bicarbonato para clarear os dentes, o método mais comum é o tradicional. Você precisará de uma escova de dente e um pouco de creme dental. Antes de iniciar a escovação, basta adicionar um pouco do bicarbonato sobre a escova, e consequentemente realizar a escovação normalmente.

O segundo método indicado para clareamento dos dentes consiste na utilização do bicarbonato e do morango. Basta triturar um morango bem madurinho, e em seguida adicionar um pouco do líquido sobre a escova, juntamente com creme dental e bicarbonato.

Por fim, a outra receita consiste na utilização do bicarbonato juntamente com o limão. Basta espremer o caldo do limão e logo mais juntá-lo com o bicarbonato. Com este líquido, basta umedecer a escova e concluir o procedimento de escovação normalmente.

Além destas receitas, outro método interessante para clarear os dentes, é através da utilização de água oxigenada. Este produto propicia uma clareamento notório em poucas semanas de uso, além disso, ela também previne complicações na gengiva.

Bicarbonato não faz milagres

É incorreto achar que o bicarbonato fará milagres no que se refere ao clareamento dos dentes. Em muitos casos, a única solução para se clarear os dentes satisfatoriamente, é através de um tratamento mais sofisticado.

Os métodos caseiros evidentemente podem surtir efeitos positivos, todavia devemos salientar que nem sempre eles atuam com extrema eficácia. Ou seja, há uma limitação nos métodos caseiros, tanto é que  a utilização desses tratamentos é indicada principalmente para contenção de manchas em estágios iniciais.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com