DICAS

Como clarear os dentes em casa de um modo fácil

Clarear os dentes em casa, sem a necessidade de ir ao dentista, é o desejo de muitos. Para tentar esta proeza, muitos buscam por tratamentos e métodos caseiros que evidentemente possam surtir o efeito desejado.

E de fato é possível dar uma boa clareada nos dentes utilizando truques caseiros. Porém devemos salientar que as dicas aqui contidas, funcionarão mais eficientemente em casos de manchas nos dentes em estágios iniciais.

Caso as imperfeições nos teus dentes estejam em uma proporção consideravelmente elevada, o ideal é buscar a ajuda de um profissional. Isso porque existem tratamentos mais sofisticados específicos para remoção de imperfeições nos dentes. Confira a seguir os truques caseiros para clarear os dentes.

Dicas caseiras para clarear os dentes

como clarear os dentes em casa

Água oxigenada: A primeira solução caseria para clareamento dos dentes é a água oxigenada. Este método surte efeitos visuais nas primeiras semanas de utilização, sendo perceptíveis as significantes melhoras.

Além de atuar clareando os dentes, a água oxigenada também é indicada para remoção de bactérias gengivais, podendo assim prevenir doenças relacionadas à gengiva. Porém é necessário utilizar este truque cautelosamente.

O ideal é usar a água oxigenada somente por uma ou duas semanas no máximo, visto que este produto pode danificar os dentes, tornando-os mais fracos e até mesmos manchados. Caso você note algum dano provido da utilização da água oxigenada, aborte o consumo imediatamente.

Bicarbonato: O bicarbonato é outro método que pode ser utilizado afim de clarear os dentes. Para tal, basta adicionar um pouco do pó sobre a escova, contendo um pouco de creme dental. Feito isso, basta escovar os dentes normalmente.

Morango: O morango contém um nutriente cujo nome é ácido málico. Esta substância é eficaz no clareamento dos dentes. Portanto podemos e devemos utilizar o morango como forma de clareamento.

Para isso, basta selecionar um morango bem maduro, e  logo mais triture-o, adicionando a pasta sobre a escova ou diretamente nos dentes. Após isso, utilize também um pouco de creme dental, e em seguida realize uma escovação normalmente. Poderás utilizar este método todos os dias, pois não há restrições.

Casca de banana: A maioria das pessoas jogam as cascas de banana fora após o consumo da polpa da fruta. Todavia saiba que esta mesma casca pode ser utilizada para clarear os dentes, para isso, basta passar a parte interna da mesma sobre os dentes antes de iniciar a escovação definitiva. Para que os efeitos sejam visíveis em um curto período de tempo, o ideal é você realizar todos os métodos aqui ensinados ao mesmo tempo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com