Scroll Top

PSICOLOGIA

Como conquistar uma mulher? veja dicas importantes

Conquistar uma mulher não é tão fácil, isso porque as moças são mais exigentes que os rapazes. Mulher sabe se valorizar, não que os homens não saibam, mas é que as mulheres são mais criteriosas, e por isso alguns homens frustam-se ao tentar engajar um relacionamento.

Em mais um artigo envolvendo psicologia, estarei abordando logo mais, dicas interessantes para homens que desejam conquistar uma mulher, especificamente aquelas mais exigentes.

Através dessas dicas, você perceberá que conquistar uma mulher não requer carro nem moto. Esse pensamento machista cai por terra quando percebemos que existem métodos poderosos que podem nos ajudar a conquistar a mulher dos sonhos.

Como conquistar uma mulher

como conquistar uma mulher

Perfume: Para conquistar uma mulher, é necessário andar cheiroso. Essa não é uma regra primordial, mas com certeza conta pontos. Toda mulher ama perfumes, logo, é importante se manter cheiroso.

Roupas: Caso deseje conquistar uma mulher, utilize roupas que combinem com o perfil da mulher. Por exemplo, se for uma adolescente de 18 anos, ou até mesmo de 20 a 25, use algo descolado, ou seja, roupa juvenil. Caso seja uma mulher mais madura, utilize um traje social.

Extrovertido: Mulher gosta de homens engraçados, porém não seja chato, saiba diferenciar bom humor de babaquice. Garotas tendem a rejeitar homens que forçam a barra no aspecto humor, portanto, não exagere.

Linguagem corporal: Se a mulher mexeu nos cabelos, olhou fixamente para você, e ficou com um semblante meio que envergonhada, saiba que há grandes chances dela estar afim de você. Neste caso, vale a pena começar um diálogo.

Converse antes: Não seja direto, algumas mulheres não gostam de homens apressadinhos. Converse muito, e apenas em momentos oportunos, tente algo. E mesmo que ela queira só amizade, não ignore-a.

Deixe-a falar: O ideal para conquistar uma mulher, é deixá-la falar de sua vida, problemas, enfim. Fale o mínimo possível, porém pergunte muito sobre a vida dela, o que ela gosta. Ou seja, seja atencioso, e evite tornar-se o holofote do diálogo, faça com que a mulher se sinta o centro das atenções.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.