Scroll Top

BELEZA

Como fazer cachos no cabelo de uma maneira fácil

cabelo é uma das partes do corpo em que as mulheres mais se preocupa em cuidar. E de fato um cabelo bonito faz total diferença. Muitos inclusive afirmam que o cabelo é a moldura do nosso rosto, e diga-se de passagem esta afirmação não está incorreta.

Os cachos no cabelo são tendências em determinadas ocasiões. Ou seja, quando vira moda, todas querem fazer. Também é válido salientar que a monotonia não é algo agradável, dessa forma, é necessário mudar sempre.

Com um penteado não poderia ser diferente, quando repete-se muito um determinado penteado, geralmente enjoamos facilmente. Neste caso mudanças são necessárias. Caso você deseje mudar o estilo do seu cabelo, tornando-o cancheado, conheça logo mais algumas técnicas plausíveis de serem utilizadas.

Técnicas para se fazer cachos no cabelo

como fazer cachos no cabelo

Cachos com os dedos: Para realizar cachos com os dedos no cabelo, a primeira técnica passível de ser utilizada consiste no uso dos dedos. Basta dar uma enrolada nas mechas, e em seguida utiliza-se grampos para fixar essas mesmas mechas. Link do tutorial.

Papel alumínio: Também é possível realizarmos cachos no cabelo utilizando um objeto que basicamente todas têm em casa. O papel alumínio pode ser usado para fazermos cachos no cabelo.

A técnica consiste em utilizarmos os dedos para produzirmos os cachos, logo em seguida utiliza-se o pepel alumínio para prender esses mesmos cachos. Veja o vídeo tutorial clicando aqui.

Babyliss: Para se fazer cachos no cabelo, talvez a opção mais utilizada atualmente é o Babyliss. Este equipamento trata-se de uma escova modeladora específica para produção de cachos no cabelo. É necessário o desenvolvimento de uma habilidade para manusear e realizar os cachos com perfeição, com a prática tudo fica mais fácil. Link do vídeo ensinando.

Chapinha: E como não falar da chapinha? este método serve tanto para alisar o cabelo quanto para produzir cachos no cabelo. Novamente é necessário adquirir algumas técnicas afim de que tudo ocorra bem. Veja o vídeo explicativo clicando aqui.

Não quero me arriscar em fazer cachos no cabelo…

Apesar de haver a possibilidade você mesma realizar os cachos no seu cabelo, caso tu não se sinta à vontade, o ideal é procurar um profissional de beleza. Afinal de contas é necessário ter uma certa técnica específica, que obviamente você poderá adquirir com o passar do tempo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.