Scroll Top

BELEZA

Como fazer luzes em casa de uma maneira muito fácil

Já pensou em fazer luzes e casa, sem ter que ir a um salão? sim, é possível fazer  esse tipo de procedimento, e não é necessário a realização de um curso ou treinamento para realizar as luzes. A prática é fundamental, e mesmo que de primeira vez o resultado final não sai satisfatoriamente, com o tempo você aprenderá a fazer as luzes perfeitamente bem.

Neste artigo irei mostra como fazer luzes no cabelo feminino de uma maneira bem fácil. São passos bem simples, e no final você poderá conferir um vídeo tutorial muito bacana.

Você precisará do auxílio de uma pessoa que obviamente fará os procedimentos no seu cabelo. Caso seja você mesma quem fará as fazer luzes, basta seguir as dicas mostradas logo mais.

Como fazer luzes em casa

Como fazer luzes em casa

Veja o passo a passo a seguir:

1: Penteie o cabelo todo para trás, o cabelo também deve estar escovado.

2: Adicione a toca própria para se fazer luzes.

3: Utilize uma agulha de crochê e puxe os fios do cabelo no local indicado na própria toca.

4: Para realizar as luzes, adquira uma água oxigenada 40 cremosa, e também um pó descolorante.

5: Adicione 1 copinho e meio de pó descolorante, e logo mais vá adicionando pouco a pouco a água oxigenada cremosa. Misture bem a junção, não deixe formar bolinhas, e quando se formar uma espécie de pasta, está pronto.

6: Prosseguindo com as luzes, vamos agora adicionar a pasta sobre a raiz do cabelo, e indo até a metade dos fios; não passe a pasta no cabelo todo, vá somente até a metade do percurso.

7: Feito isso, as luzes já está quase pronta. Basta adicionar uma sacola na cabeça, e logo mais esperar 60 minutos.

8: Não tire a toca, e lave o  cabelo.

9: Para prosseguir com a realização das luzes, iremos precisar de água oxigenada cremosa 20. Repita a realização da pasta como explicamos anteriormente. Adicione um pouco de descolorante e misture bem.

10: Após isso, adicione esta pasta em toda a extremidade do cabelo. É importante frisar que anteriormente passamos a pasta apenas na metade do cabelo, agora devemos passar em toda a extremidade.

11: Para concluir as luzes, basta deixar as substâncias agirem por 20 minutos. Ao final lave o cabelo. Tudo pronto, as luzes estão feitinhas, basta lavar os cabelos.

Ficou na dúvida? não se preocupe, irei disponibilizar um vídeo feito pela Bruna Lima. Ela tem um canal muito interessante n YouTube. Veja o vídeo:

Fonte: Bruna Lima

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.