DICAS

Como tirar cravos do nariz facilmente em casa

Tirar cravos do nariz nem sempre é uma tarefa fácil, é preciso muita higienização e utilizar os truques certos. A clara de ovo é um produto que poderemos evidentemente utilizar para remoção de cravos no nariz.

Lave o seu rosto com água e sabonete, e logo mais adicione um pouco de clara de ovo sobre o local onde os cravos se encontram presentes. Feito isso, massageie bem, e deixe a clara atuando sobre os cravos por cerca de 15 minutos.

Ao final deste tempo, basta remover o ingredientes com água e sabonete, realizando assim uma higienização completa no local. Apesar dos cravos surgirem mais frequentemente no rosto, ainda sim os mesmos podem também aparecer em outras localidades do corpo.

Leite e gelatina para tirar cravos do nariz

como tirar cravos do nariz

Outra dica interessante para tirarmos cravos do nariz é através da utilização de uma máscara de leite e gelatina incolor. Basta utilizar 1 colher de gelatina  e uma de leite, adicione todos os ingredientes em um mesmo local.

Feito isso, misture bem e logo mais basta aplicar sobre os cravos com o rosto já higienizado. Deixe atuando por cerca de 20 minutos, e por fim basta lavar a pele. Ambos os ingredientes serão úteis pois eles puxarão os cravos para fora da pele.

Como prevenir cravos no nariz

Higienização: É sumamente importante higienizar o nariz afim de evitar cravos  e anomalias do tipo. Portanto, procure sempre lavar o seu rosto em geral pelo menos 3 vezes ao dia. Utilize uma água bem morna, pois isso fará com que os poros sejam abertos, podendo eliminar possíveis cravos já existentes.

Alimentação: A alimentação também é muito importante para evitarmos o aparecimento de cravos. Procure consumir menos alimentos açucarados e gordurosos, pois eles acabam propiciando uma pele oleosidade.

A oleosidade é um dos fatores que mais causam cravos no nariz. Ainda sobre alimentação, procure consumir mais alimentos vegetais como frutas, verduras e grãos. Esses alimentos são ricos em nutrientes essenciais para a pele, logo eles podem ser úteis para a contenção dos cravos no nariz.

Sol: O sol pode causar cravos no nariz, e para evitarmos este tipo de complicação, é importante evitar a exposição solar em horários onde os raios solares são mais fortes. Estes horários são depois das 10 e antes das 16 horas.

Também é importante passar o protetor solar pois ele protege a pele, evitando assim a oleosidade que por sua vez pode causar os temidos cravos no nariz.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com