Scroll Top

SAÚDE

Como tirar mau cheiro das axilas? dicas caseiras

As axilas suam com certa facilidade, a má notícia é que o cheiro nem sempre é agradável na maioria dos casos.

Entre soluções caseiras ou métodos pagos, fica sempre aquela dúvida de como tirar mau cheiro das axilas naturalmente.

Se esta é sua dúvida, não se preocupe, iremos mostrar neste artigos, os melhores métodos caseiros para tirar mau cheiro das axilas

Além disso, iremos revelar um segredo sobre o antitranspirante que poucas pessoas conhecem, tenho certeza de que você irá ficar surpreso(a).

Como tirar mau cheiro das axilas

como tirar mau cheiro das axilas

Higienizar axilas: O primeiro passo para tirar mau cheiro das axilas é lavá-las idealmente. É muito importante por exemplo, a utilização do sabonete, pois ele eliminará os resíduos do local, em conjunto com a água.

Além de higienizar corretamente as axilas, é de extrema crucialidade secar as axilas com uma toalha.

Bicarbonato: Além de possuir inúmeras finalidades, o bicarbonato é uma solução caseira para quem visa tirar mau cheiro das axilas. Para aplicá-lo, basta fazer uma espécie de pastosidade, misturando-o com água. Logo após aplique sobre as axilas.

Depile: Depilar as axilas é um dever de todos, sejam homens ou mulheres. Os cabelos excessivos aumentam a povoação de bactérias que causam o mau odor. Dado isso, procure remover os cabelos frequentemente.

como tirar mau cheiro das axilas 01

Escolher as roupas ideais: A roupa pode ser um fator determinante no aparecimento de mau cheiro nas axilas. Portanto, é de extrema importância sabermos escolher as roupas ideias.

Portanto, evite utilizar roupas pretas, pois elas na maioria dos casos contribui com o suor excessivo. Portanto, evite este tipo de tecido, mesmo que esteja em tempos de inverno, pois o mau cheiro pode aparecer de qualquer maneira.Além disso, é importante não utilizar roupas apertadas.

Antitranspirante convencional: Disse no início que existe um segredinho que poucas pessoas conhecem, envolvendo o antitranspirante. Por mais que este seja um artigo envolvendo dicas naturais para tirar mau cheiro das axilas, iremos dar a dica, até pelo fato de eu recomendar a utilização deste produto, se obviamente houver a disponibilidade.

Pois bem, o segredo está na aplicação. A maioria das pessoas utilizam o antitranspirante incorretamente, o que acarreta no desperdício financeiro. Para entender o que eu irei explicar logo mais, leia o rótulo de um antitranspirante convencional.

como tirar mau cheiro das axilas 0145

Você observará que muitos deles informam que o produto age por até 48 horas, ou seja, 2 dias. E por que muitas pessoas o utilizam no mesmo dia, ou no dia seguinte?

Normalmente mau cheiro das axilas voltam, mas por que eles voltam se o produto protege por 48 horas? o segredo está na aplicação. A maioria das pessoas não sabem aplicar o antitranspirante corretamente.

O correto é você aplicá-lo à noite, após o banho, e com as axilas secas. É necessário que o produto fixe nas axilas, e após essa fixação, ele protege contra o mau cheiro das axilas, por até 2 dias.

Mas se as axilas suarem antes do produto surtir efeito, ela não funcionará eficazmente. Então fica a dica para você que utiliza esse tipo de recurso para contenção do mau cheiro das axilas.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.