FITNESS E NUTRIÇÃO

Como tomar Óleo de Cártamo: passo a passo correto!

Óleo de Cártamo é um poderoso alimento benéfico para a nossa saúde. Ele é bastante utilizado por quem almeja perder peso

E não é para menos, o Óleo de Cártamo possui duas substâncias essenciais, que são elas o Ômega 6 e 9. O primeiro ajuda a queimar a gordura localizada na região abdominal; já o Ômega 9 é eficaz na diminuição do cortisol, hormônio este que acumula gordura.

Hoje você saberá como tomar o Óleo de Cártamo corretamente, mas antes, confira alguns outros benefícios deste poderoso alimento.

Benefícios do Óleo de Cártamo

como tomar oleo de cartamo

Gordura localiza: .O Óleo de Cártamo é muito eficaz na eliminação de gordura localizada especialmente na região da barriga. Por este motivo, ele torna-se um verdadeiro auxiliador no processo de emagrecimento.

Colesterol: O excesso de colesterol ruim é um dos motivos que podem causar complicações cardíacas como o infarto por exemplo. O Óleo de Cártamo ajuda a reduzir os níveis de LDL, que é justamente o colesterol danoso.

Celulite: Uma boa notícia para as mulheres. O Óleo de Cártamo ajuda a prevenir e conter as celulites, pois em sua composição há a presença de substâncias anti-inflamatórias, que por sua vez reduz o excesso de líquidos que causam a celulite.

Apetite: O Óleo de Cártamo ajuda a diminuir o apetite, e esse é mais um dos motivos para consumirmos este alimento na dieta. O que ocorre é um aumento da leptina, esse hormônio ajuda a manter o estômago saciado por mais tempo, evitando assim os temidos ataques de fome fora de hora.

Envelhecimento: O envelhecimento precoce pode ocorrer por vários fatores, como é o caso da má alimentação por exemplo. O Óleo de Cártamo possui substâncias antioxidantes que eliminam toxinas conhecidas como radicais livres.

Elas por sua vez, contribuem com o processo de envelhecimento precoce tanto da pele quanto do cérebro.

Como tomar Óleo de Cártamo?

Após vermos quais são os benefícios do Óleo de Cártamo, iremos mostrar a maneira correta para consumi-lo. O ideal é tomar o Óleo de Cártamo todos os dias, especialmente após o café da manhã.

Não há contraindicações acerca da utilização do mesmo, mas o ideal é não exagerar. O consumo de 2 cápsulas por dia é suficiente. Exagerar no consumo pode ser desnecessário e caro, afinal de contas o Óleo de Cártamo não é tão barato.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com