DICAS

Como usar óleo de coco nos cabelos? conheça o jeito certo

O óleo de coco é um produto que pode ser utilizado tanto na culinária, quanto para o quesito beleza. Ele possui alguns dos nutrientes mais importantes para a restauração do cabelo, como é o caso da Vitamina K, E, e ácidos graxos.

O óleo de coco é indicado para cabelos danificados, especificante os ressecados. Ele também é indicado para hidratar e fortalecer os fios. Outro benefício notório do óleo de coco, é o fato dele eliminar a temida caspa.

Essa complicação é muito comum em cabelos oleosos, visto que a oleosidade atua justamente no ocasionamento desse tipo de anomalia. A seguir estarei mostrando qual é a maneira correta de se aplicar o óleo de coco no cabelo.

Como usar o óleo de coco nos cabelos

Para usar o óleo de coco, você necessitará de um creme ou xampu hidratante. Una o óleo de coco com o creme ou xampu, e misture bem ambos. Molhe o cabelo, e em seguida adicione o composto e massageie.

Deixe a mistura agir no cabelo por pelo menos uns 15 minutos, esse tempo será mais que necessário para que os nutrientes possam atuar nos fios, hidratando e fortalecendo-os.

No final, basta lavar bem o cabelo, e secá-lo com o secador. É opcional a utilização de um pouco de creme hidratante, fica a seu critério.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com