DICAS

Corrimento branco sem cheiro: descubra o que é!

O corrimento é o fluxo vaginal, comum em todas as mulheres. Por mais que o corrimento seja algo relativamente comum, ele pode indicar a existência de algum tipo de complicação de saúde.

O corrimento branco por exemplo, é o mais comum. Ele ocorrem em basicamente todas as mulheres, mas o detalhe primordial é a quantidade e o tipo.

Ou seja, o corrimento branco quando normal, tende a ser bem ralo, e além disso, a evacuação do mesmo ocorre moderadamente.

Quando há excesso de corrimento, isso pode ser indício de complicações de saúde. Além disso, se houver um mau cheiro, esse é outro indício de eventuais doenças.

O corrimento branco e a Candidíase

corrimento branco sem cheiro

A Candidíase é uma complicação de saúde que desencadeia o corrimento branco. As características são o cheiro forte, parecido com cheiro de peixe podre, além de outros eventos como coceira vaginal e dor no ato sexual.

As causas da candidíase é a utilização indevida de antibióticos, principalmente quando não há prescrição médica. Outro fator determinante é a baixa imunidade do organismo, e também a utilização de peças íntimas molhadas, algo típico em prais, diga-se de passagem.

O tratamento para conter o corrimento branco com cheiro, pode variar de acordo com o diagnóstico. Na maioria das vezes, é passível a utilização adequada de alguns antibióticos; esse tipo de tratamento tende a durar pouco tempo, pois os remédios surtem efeito rapidamente.

O interessante é que o corrimento branco pode desaparecer mesmo se não houver o consumo de nenhum tipo de medicamento. Isso ocorre pelo fato da complicação ser relativamente simples, e neste caso a ação do sistema imunológico conta muito.

E o corrimento branco sem cheiro?

Se houver corrimento branco sem cheiro, fique despreocupada. Pois como fora dito, apenas o corrimento branco com cheiro é passível de ser candidíase.

Porém você deve se preocupar se a quantidade expelida for alta. O fluxo vaginal tende a evacuar uma quantidade baixa de pus claro, todavia se houver um certo excesso, pode ser necessário buscar a ajuda de um especialista, ainda mais se o mau cheiro for desencadeado respectivamente.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com