FITNESS E NUTRIÇÃO

Cravos no nariz: veja como removê-los facilmente

Os cravos podem surgir em diversos locais da pele, porém eles mais comumente se desenvolvem no nariz. Formam-se  pequenos pontinhos pretos no local, e no decorrer do tempo, evidentemente que os cravos no nariz podem tomar proporções maiores.

Os cravos no nariz podem surgir devido aos mesmos fatores que propiciam o aparecimento de espinhas no rosto. A oleosidade com absoluta certeza é o principal fator que causa  o aparecimento de cravos no nariz.

A única maneira de evitarmos os cravos no nariz é seguindo os meios preventivos adequados. Caso você já esteja sofrendo com os cravos no nariz, basta seguir as dicas que daremos neste artigo. São truques caseiros e fáceis de serem elaborados.

Como tratar os cravos no nariz em casa

cravos no nariz

Clara de ovo: A clara de ovo contém propriedades benéficas para a pele. Muitas mulheres inclusive utilizam a clara para hidratar e amaciar a pele, pois este produto de fato  atua eficazmente neste aspecto.

Podemos também utilizar a clara para tratarmos os cravos no nariz naturalmente. Basta separá-la da gema, mas antes de aplicá-la no nariz, lave o seu rosto com água e sabonete e seque-o. Agora sim poderás passar a clara sobre o nariz.

Deixe atuando por cerca de 20 minutos, ao final, lave o seu rosto novamente. O importante é utilizar este truque todos os dias, no decorrer da primeira semana você já conseguirá perceber os cravos no nariz sendo diminuídos pouco a pouco.

Mel e açúcar: Ambos os ingredientes são ideias para remoção dos cravos no nariz. Adicione um colher de cada em um recipiente, e logo mais basta misturar e aplicar sobre os cravos no nariz. Faça uma massagem esfoliante, realizando movimentos circulares. Ao final basta lavar o seu nariz normalmente,  e no dia seguinte repita tal procedimento.

Mel e aveia: Poderás utilizar a aveia no lugar do açúcar, pois tal alimento também atua com eficácia na contenção dos cravos no nariz. O procedimento de massagem é basicamente o mesmo descrito anteriormente.

Leite e gelatina: Você precisará de gelatina sem sabor e leite. Utilize uma colher de gelatina e duas de leite; amorne o leite e adicione sobre a gelatina. Faça uma junção, e logo em seguida misture bem. Aplique os ingredientes sobre os cravos no nariz, e deixe a máscara atuando por 15 minutos.

Você também poderá evidentemente utilizar uma maior quantidade caso queira remover cravos no rosto inteiro. No final dos 15 minutinhos, remova os ingredientes no rosto, e faça uma higienização no local.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com