FITNESS E NUTRIÇÃO

Creme hidratante para o rosto: melhores opções

Hidratar o rosto é essencial, ainda mais na época de inverno. No período de frio, a pele sente os efeitos climáticos, tanto é que ressecamentos são comuns de ocorrerem. Portanto é necessário ter um cuidado muito especial com o rosto neste período.

Mesmo sabendo que o rosto fica desidratado mais frequentemente em períodos de inverno, ainda sim pode ocorrer este evento em outras estações do ano. Uma das maneiras mais eficazes para evitar a desidratação é através da utilização de cremes atante específicos para tal.

Existe boas opções de creme hidratante no mercado, todavia alguns desses cremes hidratante são pura enganação, visto que não propiciam o efeito esperado. Sabendo disso, iremos logo mais fazer uma breve análise sobre quais as melhores opções de cremes hidratante disponíveis no mercado.

Hidratante para o rosto, quais os melhores?

creme hidratante para o rosto

BB CREAM VULT: Este creme hidratante pertence a uma das marcas mais conceituadas no ramo da beleza. Me refiro à Vult, que propicia aos clientes um excelente hidratante para o rosto. O BB Cream Vul é superindicado para rosto desidratado, segundo a fabricante, o produto age na pele por 8 horas, e durante este tempo ela fica hidratada.

CRÈME MELLECENTE 2: Esta é mais uma opção interessante de creme hidratante. Entre os benefícios ocasionados, podemos citar o combate ao envelhecimento precoce da pele. Além disso esse creme hidratante produz maciez na pele, além de conter filtros solares extremamente importantes para a proteção.

ROC PRO-CALM: Este é um creme hidratante não tão caro, e com benefícios notórios. Ele possui glicerina, uma substância muito eficaz no combate à agressões na pele. O hidratante também ajuda a evitar sensibilidade extrema no local.

Hidratante natural para a pele

Além de cremes hidratante, podemos hidratar a nossa pele com recursos naturais. Veja logo mais quais são eles:

Água: Um hidratante natural muito poderoso é a água. Devemos consumir ao menos 2 litros por dia, o que a maioria das pessoas não fazem. A água ajuda a hidratar a pele, além de propiciar inúmeros outros benefícios para o corpo.

Suco de cenoura:  Rico em antioxidantes, o suco de cenoura pode ser considerado um hidratante natural. Este hidratante deve ser consumido todos os dias. Ele é rico em antioxidantes que combatem os radicias livres e outras toxinas

Babosa: A babosa é um hidratante natural. Este hidratante possui em sua composição, nutrientes essenciais para a pele, que ajuda a restaurá-la. Você deverá fazer uma máscara com  o gel existente em sua composição, e passar no rosto deixando agir por 10 minutos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com