DICAS

Dicas para parar de fumar: abandone o cigarro fácil

Parar de fumar nem sempre é fácil, porém é possível. Muitas pessoas não conseguem abandonar o vício por falta de foco, e uma dose de abstinência, o que é normal.

Se você é fumante e deseja parar de fumar, saiba que esta é uma sábia escolha. Digo isso pelo fato de que o cigarro é uma armadilha para a nossa saúde. Ele não mata de uma hora para outra, no decorrer do tempo o usuário perceberá os danos ocorrente ao longo do tempo.

Hoje iremos dar algumas dicas para parar de fumar. Basta seguir as instruções deste artigo, mantendo sempre a objetividade e a perseverança.

Conheça dicas para parar de fumar

dicas para parar de fumar

Fuja do cigarro: É necessário manter o cigarro afastado o mais longe possível. Por isso, elimine da sua casa, restos de cigarro, ou até mesmo o esqueiro utilizado para ascendê-lo.

Além disso, evite ao máximo ter contato com outros fumantes, quando os mesmos estiverem fumando. Isso é importante para mantê-lo longe do cheiro do cigarro, pois caso haja o conato via olfato, as chances de recaídas são emergentes.

Corte o mal pela raiz: Tenha foco no objetivo, e o primordial, não deixe o cigarro na sua casa. Caso haja outro fumante morando na sua residência, peça a ele para não cultuar o vício dentro de casa ou aos arredores.

Alimentação: Para parar de fumar é necessário se alimentar corretamente, priorizando sempre as frutas e verduras. Quando você decidir parar de fumar, automaticamente haverá uma fome excessiva, e será necessário consumir os alimentos certos, para não engordar.

Atividades físicas: As atividades físicas são ideais para quem deseja parar de fumar, pois elas servem como um aliviador da tensão psicológica. Quando decidir parar de fumar, será necessário manter a sua mente ocupada com outras coisas, e a atividade física é uma boa opção.

Recaídas: Na pior das hipóteses, se houver recaídas, simplesmente recomece do zero novamente. Tente outra vez, não desista, procure focar no objetivo, e lembre-se sempre dos motivos que o influenciaram à parar de fumar.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com