DICAS

Dieta líquida: conheça o cardápio e benefícios

dieta liquida é um tipo de método eficiente para eliminar quilos extras. Ou seja, vamos supor que você engordou 3 quilos na última semana, caso necessite perdê-lo para ir a uma festa no final de semana por exemplo, a dieta liquida pode ser útil.

A dieta liquida não deve ser seguida por muito tempo, como fora dito anteriormente, ela só deve ser utilizada para eliminar pequenas quantidades de calorias. Vamos supor que você necessite perder 20 ou 30 quilos, neste caso a dieta liquida não é recomendável, visto que esta quantidade calórica é eliminada com um pouco mais de tempo.

A dieta liquida deve ser cultuada no por 5 dias. Caso persista em utilizá-la, os efeitos poderão ser inversos. Isso é comum pois o organismo não se acostuma com restrição de alimentos e nutrientes essenciais.

Por este motivo o corpo entra em estado de alerta, o metabolismo trabalha devagar, e o organismo tenta diminuir a eliminação de gordura, pois esta é a única fonte de energia. Portanto, se a dieta liquida for utilizada com inteligência, ela poderá surtir efeito.

Cardápio dieta liquida

dieta liquida

Veja um exemplo de cardápio referente à dieta liquida, vale salientar que você poderá diversificar de acordo com o seu gosto.

Café da manha: 1 fatia de mamão e 1 copo de leite de soja.

Lanche manhã: 1 fatia de melancia.

Almoço: Sopa de legumes e um suco de laranja natural.

Lanche tarde: 1 iogute light.

Jantar: No jantar da dieta liquida só é permitido sopa, você pode alternar, utilizar vários tipos de sopas, de acordo com a sua vontade.

Ceia: Vitamina de abacate com leite desnatado.

Dicas para a dieta liquida

Durante a dieta liquida, procure consumir bastante água. O líquido ajuda a saciar o estômago, evitando assim fome excessiva e fora de hora. Além disso, não faça a dieta liquida por mais de 5 dias.

Como dissemos, a dieta liquida só é eficiente se utilizada em um curto período de tempo. Além disso, pelo fato de que você não cultuará a dieta liquida por muito tempo, é essencial ser bem restritivo, consumindo o mínimo de calorias possível. Pois dessa forma você conseguirá obter um maior êxito na perda de peso

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com