DICAS

Dietas milagrosas? conheça as melhores opções!

Existe dietas milagrosas? a resposta é não, não existem dietas milagrosas. Na verdade, o processo de emagrecimento é bastante complexo, sendo necessário, bastante disciplina para se obter êxito.

Apesar de não haver dietas milagrosas, existem àquelas que, se destacam em em meio à tantos métodos, pelo fato dos resultados serem mais convincentes.

Neste artigo, iremos citar quais são as dietas mais indicadas para quem deseja emagrecer. Essas dietas são bastante conhecidas e efetivas. É importante seguir quaisquer uma das dietas, visto que, não é possível perder peso se alimentando da maneira incorreta

Dietas que surtem efeito

dietas milagrosas

Dieta Dukan: Das dietas mais utilizadas, com certeza, a dieta Dukan é uma das mais indicadas. Para conhecê-la, clique aqui. O conceito é um pouco diferente das demais dietas, nesta, o indivíduo utiliza a proteína animal, como  base energética, ao invés do carboidrato.

Dieta cetogênica: A dieta cetogênica não é tão diferente das demais dietas. Mas uma peculiaridade desta dieta, é que, a mesma é bastante radical. Nesta dieta, é importante consumir um mínimo de carboidratos, ou se possível, inibir literalmente este nutriente. A ideia por trás desta dieta, consiste também na utilização da proteína, como fonte de energia.

Dieta dos pontos: A dieta dos pontos é também diferente das demais dietas citadas. Nesta dieta, é permitido qualquer alimento. Cada  alimento recebe uma pontuação, e você deverá consumir diariamente, apenas uma determinada pontuação que, será estabelecida com base em alguns critérios, como peso e altura por exemplo.

Dieta vegetariana: A dieta vegetariana é bastante consistente, mas, pode não surtir efeito, devido ao fato de carboidratos serem permitidos. Diferentemente da maioria das dietas, nesta, as carnes são literalmente proibidas. Nas outras dietas, é possível comer carne, aqui, devido ao conceito estabelecido, não é permito quaisquer carnes. Sobre o carboidrato que é permito, cabe a você, ter um bom senso ao ingerir os alimentos, para que, não haja exageros.

Artigos mais lidos:

Dieta do óleo de coco: Nesta dieta, basta remover o óleo de soja da sua mesa, e substituí-lo pelo óleo de coco. Esta dieta é interessante porque, o óleo de coco, é termogênico. Ou seja, ele acelera o metabolismo, e isso faz com que a pessoa emagreça rapidamente.

Outro benefício desta dieta, é o fato do óleo de coco possuir inúmeras propriedades importantes. Ele é essencial por combater o câncer, a diabetes e acredite ou não, a Aids. Quando o vírus HIV entra no organismo, leva um tempinho para o mesmo se concretizar em Aids; o óleo de coco age justamente, impedindo que o vírus se concretize.

Sobre os alimentos consumidos nesta dieta, basicamente todos são permitidos; cabe a você, ter o conhecido bom senso ao selecionar o que comer no dia a dia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com