FITNESS E NUTRIÇÃO

Dormência na língua: descubra os motivos causadores

dormência na língua é um tipo de anomalia que não é comum, ela pode significar a presença de doenças sérias, ou simplesmente complicações simples.

Nos dias atuais um problema que tem afetado e muito os brasileiros é a Ansiedade. Hoje em dia ela é tão presente quanto a Depressão. Por incrível que pareça, dormência na língua pode ser um sinal forte de Ansiedade.

Caso este seja o motivo, isso significa que a Ansiedade pode estar em um estágio bem avançado, o que necessita de tratamento o mais brevemente possível. Confira a seguir quais são os outros possíveis culpados pela dormência na língua

O que pode ser dormência na língua

dormencia na lingua

AVC: Um dos sintomas mais comuns envolvendo dormência na língua é AVC. O Derrame normalmente causa sintomas deste tipo, ele tende a causar dormência e até mesmo formigamento em locais como língua, face, mãos e pés.

Além disso, o Derrame também pode causar sensações de desconforto em apenas um dos lados do corpo. De qualquer forma, procure um médico o mais breve possível, pois o AVC pode matar repentinamente.

Tumores: Se a dormência na língua vier acompanhada de outros sintomas como mau cheiro excessivo, e crosta, desconfie da possibilidade de haver um tumor em vigor. Se você for fumante, aumente essas chances para pelo menos 30 por cento.

Complicações simples: Há a possibilidade da dormência na língua ser uma complicação relativamente simples, o que na verdade acontece na maioria dos casos. Por exemplo, quando você morde a língua, é provável que haja certo incômodo no local.

Além disso, se houver pancadas, ou até mesmo inflamações comuns no local, a dormência na língua logicamente irá aparecer.

Problemas nos nervos: Os nervos quando estão corrompidos podem causar dormência na língua ou formigamentos. Dessa forma, considere a hipótese de efetivamente haver uma obstrução na Parestesia. De qualquer forma, se ocorrer a dormência na língua, o ideal é procurar um médico o mais breve possível, pois esta complicação nem sempre trata-se de um problema simples.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com