DICAS

5 dicas para quem quer emagrecer rápido

Algumas pessoas emagrecem com facilidade, algumas inclusive comem de tudo, e mesmo assim não ganham peso de jeito nenhum. Isso se deve a vários fatores, em especial aos aspectos genéticos que influenciam parcialmente no peso corporal de um indivíduo.

Em contrapartida, existem algumas pessoas que têm uma dificuldade tremenda em perder peso, neste caso o fator genético conta bastante, mas na maioria das vezes, condutas alimentares impróprias são as grandes responsáveis pela dificuldade em se perder peso.

Pensando justamente nessas pessoas que não conseguem emagrecer rápido, resolvi criar este artigo dando  dicas cruciais para quem busca emagrecer de verdade. Essas dicas lhe ajudarão a perder peso mais rapidamente, basta adotá-las e ver os resultados respectivamente.

 5 dicas para emagrecer mais rápido

emagrecer rapido 01

Coma devagar: O ideal é mastigar pelo menos 30 vezes cada colherada de alimento ingerido nas refeições. Caso haja uma mastigação ineficiente e fugaz, o indivíduo terminará a refeição rapidamente, e o cérebro entenderá que não houve o consumo necessário de alimento.

Neste caso, a probabilidade é que a pessoa coma mais, mesmo que já tenha ingerido o suficiente. A consequência disso é que a pessoa não conseguirá emagrecer, ao contrário, ela ganhará peso mais rapidamente. Por esta razão, procure mastigar bem os alimentos.

Corte o mal pela raiz: Os alimentos impróprios para que busca emagrecer, tais como doces, chocolates, refrigerantes e pães, devem ser abominados ou consumidos moderadamente.

Procure não comprar este tipo de alimento que engorda, isso porque a probabilidade de que haja um descontrole alimentar é enorme. Ao invés disso, adquira alimentos produtivos para a sua saúde, tais como frutas e verduras, e se houver um descontrole no consumo destes tipos de alimentos, a sua saúde agradece.

emagrecer rapido 012

Atividades físicas sempre:  30 minutinhos de caminhada todos os dias é o suficiente para quem busca emagrecer, associada é claro, à uma alimentação regrada. As atividades físicas são essenciais para quem busca emagrecer com saúde, não hesitem fazê-las.

Anote tudo: Emagrecer para alguns é algo chato, podemos porém, tornar esse processo mais dinâmico. Por este motivo, aconselho que você anote cada alimento consumido diariamente, e a quantidade de calorias perdidas também.

A dieta dos pontos possui uma dinâmica parecida, adote-a se for o caso. Fazendo isso, você sempre se lembrará do teu compromisso primordial que é emagrecer com saúde e o mais rapidamente possível. A dieta do chá verde também é bem interessante, vale a pena conhecê-la.

Beba água: Consuma pelo menos 1 copo de água antes de cada refeição, a água ajuda a encher o estômago, fazendo com que a pessoa inevitavelmente coma menos. Inclusive algumas pessoas confundem em alguns casos, a sede com a fome, ao invés de beberem água, elas comem algo.

Além de ajudar a emagrecer, a água contribui para a nossa saúde de diversos outros modos. Ela ajuda por exemplo,  na hidratação corporal, e diminui o inchaço.

Mas eu não tenho sede, como faço? se este for o seu caso, uma dica crucial é consumir sucos naturais, ou até mesmo beber água sem vontade mesmo, visto que a ausência da mesma no corpo, pode acarretar uma série de complicações para a nossa saúde.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com