DICAS

Benefícios da erva cidreira para a saúde

erva cidreira é uma planta bastante cultuada por nós brasileiros, o consumo da mesma é basicamente feito através do chá.

Não é de se espantar que espantar que esta erva é bastante popular, mas por qual motivo esta iguaria é tão bem vista por muitos de nós?

Pois bem, os benefícios da erva cidreira é que são interessantes. Ou seja, o chá além de ser saboroso, o mesmo propicia uma série de benefícios à nossa saúde. Veja a seguir justamente quais são esses benefícios.

Benefícios da erva cidreira

erva cidreira benefícios 1

Tosse: A erva cidreira é efetiva no combate à tosse, ainda mais se for tosse alérgica. Nos casos de tosse provida de complicações mais sérias, a erva cidreira pode não ser eficaz.

Dor de cabeça: Sabe aquela dor de cabeça provida de estresse? ela é bem incômoda não é mesmo?

O chá de erva cidreira é um grande aliado neste caso, ele é capaz de remover dores de cabeça mais simples, quando em estágios mais brandos.

Cólicas: Esta erva também é ideal para conter a cólicas menstruais.

Insônia: Se você sofre de insônia, saiba que a erva cidreira é uma ótima aliada. Esta planta promove o sono de qualidade, pois tem efeito calmante.

Gases: Convenhamos! gases são bem chatos, além de fedorentos. Caso você sofra com esse tipo de complicação, a erva cidreira pode lhe ser útil. Basta preparar o chá e contar com este incrível benefício.

Conclusão sobre a erva cidreira

A erva cidreira é uma planta que pode ser consumida por qualquer pessoa. O chá é a maneira mais tradicional de consumo. Gestantes podem tomar este chá sem problema algum, pois este não é um dos chás abortivos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com