FITNESS E NUTRIÇÃO

Esteatose Hepática grau 1

Esteatose Hepática grau 1 é o estágio menor da doença. Isso porque esta complicação consiste em três fases, que são elas o grau 1, 2 e 3.

Esteatose Hepática grau 1 é o estágio onde a doença está começando. Ou seja, os níveis de gordura no fígado são menores, e com isso, as preocupações não são tantas, se compararmos com os demais estágios.

Porém, a Esteatose Hepática grau 1 deve ser tratada. Na verdade, não existe um tratamento específico para esta anomalia.

Mas o que existe então? como vencer a Esteatose Hepática grau 1?

Pelo fato da Esteatose Hepática grau 1 estar em um período relativamente inicial, é possível que a doença seja revertida. Mas para isso, é necessários alguns cuidados específicos.

O primordial é detectar os motivos ou o motivo causador da Esteatose Hepática grau 1. Por exemplo, entre as possibilidades temos:

  • Gravidez;
  • LDL alto;
  • Obesidade;
  • Desnutrição excessiva;
  • Drogas;

Por exemplo, no caso do colesterol alto, o ideal é consumir alimentos pobres em LDL. Se você estiver obeso, é crucial perder peso.

Portanto, ao identificar os fatores de risco, você consegue reverter a Esteatose Hepática grau 1, que diga-se de passagem se encontra em um estágio reversível. Procure seguir a orientação do seu médico, e mantenha uma vida saudável sempre.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com