DICAS

Esteatose Hepática grau 3

Hoje iremos falar brevemente da Esteatose Hepática grau 3. Como sabemos, esse tipo de complicação nada mais é do que o excesso de gordura no fígado.

E pelo fato deste órgão ser gorduroso, uma série de complicações de saúde podem ocorrer, se efetivamente não houver um tratamento adequado.

Esteatose Hepática grau 3 é o nível mais avançado. Existe uma certa divisão de graus, que são eles o grau 1, 2 e 3. O terceiro grau é onde há a maior presença de gordura, ou seja, o fígado está gorduroso ao extremo.

Causas da Esteatose Hepática grau 3

A Esteatose Hepática grau 3 pode ser causada por algumas complicações óbvias, outras nem tanto. Veja a seguir quais são essas possibilidades. Obs: a gravidez não é uma complicação…

  • Excesso de peso;
  • LDL excessivo;
  • Drogas;
  • Baixo peso;
  • Gravidez;

Como tratar a Esteatose Hepática grau 3

Não há um método específico de tratamento, o que pode ser feito é a contenção dos fatores que causam a Esteatose Hepática grau 3.

Por exemplo, se o colesterol estiver causando a Esteatose Hepática grau 3, a solução é deixar de consumir alimentos ricos em LDL.  Mas de qualquer forma, procure a orientação de um especialista.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com