DICAS

Exercícios para pernas: quais são os melhores?

Existem diversos tipos de exercícios, os aeróbicos, que são indicados para pessoas quem almejam emagrecer, temos também os exercícios de musculação, que são indicados para quem curte o processo de hipertrofia muscular.

Apesar de haver vários exercícios de musculação, alguns trabalham mais o braço, outros o bumbum, bíceps, já outros são indicados para aumentar a proporção das pernas.

A boa notícia é que, existem uma série de exercícios que são essenciais para quem deseja possuir uma coxa grossa. E mais uma outra notícia boa é que, tais exercícios são também, indicados para quem deseja tonificar os glúteos.

Veja a seguir, quais são esses “exercícios para as pernas”.

Exercícios para as pernas

exercicios para pernas

Stiff: O stiff é um dos principais exercícios indicados para tonificação das pernas. É importante frisar que, o stiff trabalha além das pernas, os braços. Ou seja, com certeza este é um dos exercícios de musculação mais completos.

Mesa flexora: A mesa flexora é um dos exercícios que trabalha veementemente a região da panturrilha. Além do mais, é importante salientar que, a mesa flexora deve ser utilizada como uma espécie de complemento aos demais exercícios. Na verdade, é importante realizar todos os exercícios citados aqui em um mesmo dia, o ideal é haver alternações de tempo e intervalo, no que se refere a realização de cada um deles separadamente.

Avanço: O avanço é um dos exercícios mais requisitados, ele é ideal pois trabalha várias partes do corpo ao mesmo tempo. Ele propicia um fortalecimento do quadril, do joelho, dos glúteos, e consequentemente das pernas.

Hack Machine: O hack machine é uma cópia do agachamento, mas, uma cópia perfeitamente digna de referenciamento. O hack machine é um dos melhores exercícios para as pernas, pois ele atua veementemente fortalecendo todas as regiões das pernas.

Agachamento: O agachamento é talvez, o principal e mais conhecido exercício indicado para fortalecimento das pernas. Apesar de haver vários tipos de agachamento, todos eles são indicados para tornear o bumbum, e alavancar a hipertrofia na região das pernas.,

Artigos mais lidos:

  1. Dieta Dukan
  2. Benefícios da graviola
  3. Alimentos ricos em carboidratos
  4. Como melhorar a memória
  5. Sintomas de AVC
  6. Como correr mais rápido
  7. O que é metabolismo

Alimentação e os exercícios para as pernas

Não basta apenas fazer os exercícios para alavancar o tamanho das pernas, é necessário haver um certo cuidado quanto à alimentação. Além de adotar todos os exercícios citados aqui, procure consumir proteínas existentes nos ovos, carnes, além de carboidratos, pois eles são fonte de energia.

Sobre os exercícios citados, vale salientar a importância em se executar os movimentos corretamente. Isso porque, os exercícios tornam-se ineficientes, se obviamente houver uma certa ineficácia no que se refere à execução dos mesmos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com