DICAS

Garrafada para engravidar: isso funciona mesmo?

Algumas mulheres engravidam rapidamente, já outras não conseguem engravidar facilmente. Essas diferenças são relativas, podendo estar relacionadas à vários fatores que por sua vez, devem ser investigados.

Após muitas e muitas tentativas frustradas de se engravidar, muitas mulheres buscam por alternativas populares, que na maioria das vezes não passam instruções e costumes culturais. Um exemplo é a conhecida garrafada para engravidar.

São muitas as pessoas que afirmam na veracidade da garrafada para engravidar. Mas será que a garrafada para engravidar veementemente funciona? é o que você descobrirá logo mais, iremos justamente explicar esta tese.

Garrafada para engravidar funciona mesmo?

garrafada para engravidar

Como dissemos anteriormente, muitas mulheres buscam incansavelmente métodos para engravidar mais facilmente. A garrafada e as simpatias são alguns desses métodos peculiares. Mas será mesmo que a garrafada para engravidar funciona?

Cientificamente falando, não há nenhuma comprovação verídica de que a garrafada para engravidar funcione. Não há estudos concretos que comprovam esta tese passível. Na maioria das vezes, truques desse tipo estão mais relacionados à constumes culturais.

Então, não se pode levar à sério o fato de que as garrafadas lhe ajudará a engravidar de uma maneira mais fugaz. Isso não quer dizes necessariamente que elas não funcionem, o que devemos salientar é a falta de comprovação científica sobre esta tese.

Cuidado com a garrafada para engravidar

Em alguns casos, a garrafada para engravidar pode esconder alguns perigos notáveis. Um deles são os conhecidos alimentos abortivos. Existem algumas plantas, que são consideradas abortivas, se evidentemente elas forem consumidas.

Neste caso, se você optar por testar a garrafada para engravidar, procure se certificar de quais são as plantas envolvidas na composição do “remédio caseiro”.

Dicas para engravidar

É pouco provável que as garrafadas para engravidar surtirão algum efeito positivo. Mas iremos logo mais, dar algumas dicas para que você consiga engravidar mais rapidamente, veja:

Abortar a pílula: Para engravidar de uma maneira fácil, é necessário abortar a utilização da pílula o mais brevemente possível. Inclusive é aconselhável utilizar preservativos após você parar de tomar a pílula.

O motivo? é necessário esperar um certo intervalo de tempo, para então se relacionar sem preservativo. Isso porque a pílula pode surtir o efeito contraceptivo durante um bom tempo(mesmo após parar de tomá-la), o que por sua vez, pode acabar ocasionando abortos espontâneos se efetivamente você sonseguir  engravidar, ou então pode nem ocorrer a fecundação do óvulo, devido ao poder contraceptivo das pílulas. De qualquer forma, converse com o seu médico.

Menstruação: Durante a menstruação não é possível engravidar, então, tenha relações sexuais em períodos férteis.

Alimentação: Para engravidar mais rapidamente, priorize o consumo de vitaminas e minerais. Esses nutrientes são contidos nas frutas, verduras, grãos e ovos. Vale salientar que o trigo também é ótimo, pois o mesmo contém ácido fólico, que por sua vez, contribui com a formação fetal.

Artigos recomendados:

  1. Dieta Dukan
  2. Benefícios da graviola
  3. Alimentos ricos em carboidratos
  4. Como melhorar a memória
  5. Sintomas de AVC
  6. Como correr mais rápido
  7. O que é metabolismo

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com