FITNESS E NUTRIÇÃO

Goji berry emagrece? será isso é mito ou verdade?

Será mesmo que o goji berry emagrece? com certeza esta é uma pergunta que muitas pessoas se fazem hoje em dia. O goji berry é um dos frutos mais poderosos que existem, ele é rico em inúmeros nutrientes e propriedades benéficas para o nosso organismo.

Mas de onde vem a ideia de que o goji berry emagrece? basicamente as constatações envolvendo a tese de que o goji berry emagrece, surgiu de um recente estudo realizado na conceituada universidade do Arizona.

O estudo aponta que a vitamina C presente no goji berry, é sumamente importante para potencializar o metabolismo. Ou seja, quando o nosso metabolismo trabalha de uma maneira fugaz, o processo de queima calórica ocorre mais rapidamente.

O goji berry possui uma rica quantia de vitamina C, e isso faz com que ele seja considerado um importante emagrecedor natural. Além disso, os demais nutrientes e propriedades presentes no goji berry também podem influenciar no processo de perda de peso, pois como vimos, o goji berry possui uma rica quantia de nutrientes altamente benéficos.

Sobre o estudo envolvendo o goji berry

goji berry emagrece

Estudos podem se tornar obsoletos ou até mesmo serem desmascarados futuramente. É comum casos em que estudos renomados foram desmentidos mais tarde, por justamente haver novas e novas comprovações acerca de um determinado tema.

Isso pode muito bem ocorrer com o goji berry, ou seja, talvez futuramente este estudo torne-se ultrapassado, e neste caso a fama de que o goji berry emagrece não será tão fervorosa como atualmente podemos perceber.

Porém, é irrefutável a importância do goji berry, afinal de contas ele fornece muitos benefícios para a nossa saúde, com base nas propriedades e nutrientes existentes em sua composição.

O goji berry e a diabetes

Estudos apontam que o goji berry além de ajudar a emagrecer, atua também com eficácia na prevenção de complicações sérias como a diabetes por exemplo. As pesquisas evidenciam que o goji berry ajuda a reduzir drasticamente os níveis de glicose presentes no sangue.

Isso faz com que haja uma probabilidade menor de haver picos de glicose, causando assim à longo prazo a temida diabetes. Também é válido destacar que este benefício do goji berry pode ser útil para o propiciamento da perda de peso. O motivo? simples, ao reduzir os níveis de açúcar, consequentemente ocorre uma perda de calorias, afinal de contas o açúcar é um dos principais vilões do emagrecimento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com