DICAS

Koubo: conheça os benefícios para a saúde

Você já ouviu falar na palavra koubo? caso não, provavelmente em breve muitas das suas amigas(os) poderão recomendar este produto para você. Bem, o koubo se trata de um extrato de uma fruta, cujo nome é pitaya.

O koubo vem ganhando notoriedade, devido às experiências comprovadas deste produto, no quesito emagrecimento. Ou seja, o koubo está sendo associado à perda de peso, e hoje inclusive iremos mostrar se de fato o koubo emagrece mesmo.

Além de prometer perda de peso, o koubo supostamente age beneficamente no organismo, promovendo outros benefícios notórios. A seguir iremos comentar um pouco sobre esta novidade que vem ganhando o mercado fitness.

Koubo emagrece?

koubo

A resposta é sim, o koubo emagrece mesmo. Na verdade, o koubo deve ser utilizado como um complemento à uma alimentação balanceada. Não adianta consumir o koubo, e ao mesmo tempo, cultuar uma alimentação irregular.

Então, para se apropriar dos benefícios do koubo, será necessário manter uma alimentação razoavelmente saudável. Após ter em mente que é necessário consumir os alimentos certos, veja a seguir, por quais razões o koubo emagrece:

Reduz apetite: o koubo possui uma substância cujo nome é Tiramina. Esta por sua vez, age promovendo a saciedade estomacal. Em suma,  a pessoa acaba por consumir menos alimentos, pois se sentirá saciada por mais tempo. Se você utilizar o koubo e priorizar o consumo de alimentos ricos em fibras, com certeza esta combinação será bastante proveitosa, pois a fibra também ajuda a saciar o estômago.

Elimina gorduras localizadas: o koubo ajuda a obrigar o corpo a utilizar as gorduras localizadas como fonte de energia. Ou seja, através disso, é possível fazer com que haja a eliminação de gorduras de uma maneira eficiente.

Isso só é possível graças ao hormônio Glucagon, que é responsável por promover a eliminação de tais lipídios. O koubo age justamente na ativação deste hormônio, fazendo assim com que o mesmo aja beneficamente neste sentido.

Diminui apetite por doces: Além de reduzir o apetite, como mencionamos anteriormente, o koubo ainda ajuda a diminuir o desejo por doces. O açúcar é com  certeza, o pior vilão de qualquer dieta, e o pior de tudo é que algumas pessoas não conseguem se controlar diante de tal alimento.

Outros benefícios do koubo

Além dos que já foram citados, o koubo possui outros benefícios notórios, que citaremos logo mais:

  • Antioxidante: o koubo possui antioxidantes que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce da pele.
  • Diurético: por ser diurético, este produto ajuda a conter  a retenção de líquido, que pode causar o temido inchaço.
  • Diminui o LDL: o koubo também é super indicado para quem sofre com os altos índices de colesterol ruim no sangue. Ele ajuda a promover a eliminação consistente do LDL, que é justamente o colesterol danoso.

Onde encontro o koubo

O koubo é encontrado em farmácias conceituadas, em forma de cápsulas. O ideal é consumir pelo menos 1 cápsula antes das principais refeições do dia. Como dissemos anteriormente, de nada adianta tomar o koubo, sem manter uma alimentação saudável, e um estilo de vida proveitosa num contexto geral. Sobre contraindicações, não há nenhuma, mas, consulte um nutricionista caso esteja  querendo adotar uma dieta saudável.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com