DICAS

Máscara para tirar cravos: descubra como fazê-la

Os cravos são anomalias ocorrentes na região do rosto, sendo mais frequentes no nariz. Apesar de surgirem mais frequentemente na região do rosto, ainda sim os cravos podem ser desencadeados em outras localidades da pele.

Inicialmente os cravos surgem como pequenos pontinhos pretos situados na pele, no decorrer do tempo eles podem crescer, evoluindo assim o tamanho e proporção. O surgimento de cravos normalmente está relacionado mais a fatores de má higienização.

Para tratar os cravos existem várias receitas caseiras e tratamentos adequados. Uma boa alternativa são as máscaras caseiras, que agem puxando os cravos, deixando assim a pele livre desse tipo de problema.

Máscara para tirar cravos

A máscara para tirar cravos que indico envolve a utilização da gelatina sem sabor, e um pouco de leite. Utilize uma ou duas colheres de leite, e somente uma colher de gelatina; aqueça um pouco o leite, e logo mais misture-o com a gelatina.

Após ter misturado-o bem, lave o seu rosto e seque com uma toalha. Passe a máscara sobre a pele, seja com um pincel ou até mesmo com os dedos. Deixe-a atuando sobre os cravos por cerca de 20 minutos. Ao final deste tempo, deverás higienizar a sua pele com uma limpeza.

Mel e açúcar combate os cravos

O mel e o açúcar também são ingredientes recomendáveis para remoção de cravos. Para isso, basta adicionar uma colher de cada em um recipiente, feito isso, misture bem ambos os ingredientes até que o composto seja bem homogêneo.

Lave o seu rosto ou nariz contendo os cravos, em prol de eliminarmos a sujeira superficial. Ao final, basta aplicar o mel e o açúcar e realizar uma massagem esfoliante. Realize movimento circulares, e por fim basta higienizar a sua pele novamente.

Clara de ovo também elimina cravos

mascara para tirar cravos

A clara de ovo pode também eliminar os temidos cravos. Basta limpar o seu rosto com água e sabonete, e em seguida aplicar na sua pele a clara de ovo. Deixe-a atuando nos cravos por cerca de 20 minutinhos. Depois deste período, basta você remover os excessos de clara no seu rosto, utilizando água e sabonete.

Uma dica importante é realizar  todos esses truques diariamente, ou pelo menos um deles. Além disso, para prevenir-se dos cravos é crucial manter a sua pele sempre higienizada, portanto lave-a todos os dias por pelo menos 3 vezes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com