DICAS

Máscara preta para tirar cravos funciona mesmo?

Os cravos são potinhos pretos situados em vários locais da pele. Em especial, este tipo de problema surge mais frequentemente no rosto, em regiões específicas como nariz por exemplo. Os cravos surgem devido a entupimento dos poros, e também o excesso de oleosidade contribui com este surgimento.

Em meio a tantas supostas opções de tratamentos para eliminação de cravos, eis que se destaca um produto bastante requisitado hoje em dia. Me refiro à máscara preta, este produto vem sendo bastante procurado por mulheres que visam eliminar espinhas e cravos.

Mas será que efetivamente este tipo de produto funciona? hoje iremos abordar justamente este assunto.

Máscara preta de fato remove cravos?

mascara preta para tirar cravos

Sim, esta máscara comprovadamente é útil para remover cravos e espinhas. Isso ocorre pelo fato do produto possuir ações anti-inflamatórias. Como bem sabemos, cravos e espinhas nada mais são do que inflamações ocorrentes na região da pele. Então ao desinflamarmos a nossa pele, os cravos e espinhas são evidentemente eliminados.

Além de eliminar cravos, a máscara atua eficazmente propiciando uma hidratação profunda da pele. Ela deixa a pele mais macia, lisa, e sem aquela sensação áspera. Além disso, a máscara também remove aquela sujeira impregnada profundamente na pele. A máscara também atua na eliminação de células mortas, que por sua vez pode também ocasionar acnes e cravos.

A utilização da máscara para eliminar cravos

Após adquirir a máscara, é hora de utilizá-la. O primeiro passo é lavar o rosto com sabonete, removendo assim a sujeira superficial. Seque a sua pele e logo mais basta aplicar um pouco da máscara para começarmos a eliminar os cravos.

Passe o produto sobre o rosto, manuseando-o com os seus dedos. Procure não passá-lo na região dos olhos, e muito menos nas sobrancelhas. Espere o produto agir por meia hora, e ao final deste tempo, basta remover a máscara normalmente. A remoção é bem simples, pois o produto irá secar, e consequentemente ficará fácil removê-lo.

Porém nem tudo são flores, apesar de ser eficiente na eliminação de cravos, este tipo de máscara pode provocar anomalias na pele. O que pode ocorrer são irritações no rosto, além de alergias; caso perceba alguma reação alérgica, pare de usar este produto imediatamente.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com