Scroll Top

SAÚDE

Mastopexia antes e depois: Fotos e detalhes interessantes

Mastopexia é uma cirurgia que possui como finalidade, levantar os seios caídos das mulheres. Problemas de seios caídos são comuns em mulheres mais velhas, visto que o tempo se encarrega de degradar a pele.

Com isso, ocorre as rugas e as peles flácidas, que ocasiona imperfeições no rosto e também nos seios, visto que eles caem. A Mastopexia é uma cirurgia que justamente visa melhorar a aparência visual na região citada.

Caso você deseje realizar a Mastopexia, procure um médico antes. De antemão, adianto que será necessário a realização de um jejum de 8 horas, antes da inicialização dos procedimentos cirúrgicos.

Mastopexia antes e depois

Mastopexia causa efeitos surpreendentes, a seguir você poderá analisar uma ilustração feita, onde podemos observar como  são os efeitos deste tratamento após o término.

mastopexia antes e depois

Cuidados e detalhes sobre a Mastopexia

Alguns cuidados devem ser tomados após a realização da Mastopexia. O primeiro dos cuidados envolvem o repouso absoluto da paciente. Para que haja uma recuperação crucial, é necessário o repouso de pelo menos 20 dias.

Durante este período  a paciente não pode fazer movimentos nem atividades bruscas, mas obviamente que o médico poderá estabelecer um tempo menor ou maior, isso varia de médico para médico.

Pode ser indicado ainda medicações para cicatrizar o local onde fora realizada a Mastopexia, antibióticos e até mesmo pomadas podem ser indicadas para esse tipo de tratamento. Uma pequena desvantagem da Mastopexia são as cicatrizes que ela deixa na região dos seios.

Por mais que a Mastopexia seja uma cirurgia muito eficaz, esse pequeno revés pode fazer muita mulheres desistir do método. Todavia com o passar do tempo, os efeitos danosos da Mastopexia tendem a sumirem, as cicatrizes sempre são cicatrizadas, mesmo que de forma parcial.

A Mastopexia é um tratamento que não é indicado para mulheres jovens, visto que tal método pode empecilhar o processo de amamentação, quando a mulher engravidar. Além disso, na juventude normalmente os seios são bem empinados, o que inviabiliza a utilização da Mastopexia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.