FITNESS E NUTRIÇÃO

O que comer antes de malhar? veja os alimentos!

Hoje em dia muitas pessoas buscam malhar, seja por questões de estética, ou simplesmente para cuidar da saúde. Como bem sabemos, a alimentação é um fato crucial, ainda mais se optarmos por malhar.

É necessário ingerir alguns alimentos antes e inclusive depois de malhar. Isso porque os exercícios envolvidos na malhação, como é o caso da musculação por exemplo, exige muita energia. Portanto é necessário consumir os alimentos certos para que o seu corpo aguente o treinamento.

Mas então, o que comer antes de malhar? a seguir estaremos listando algumas opções práticas de alimentos. É importante que os alimentos sejam leves, pois dessa forma durante o treinamento não haverá aquela indisposição. Devemos também, antes de começar a malhar, priorizar o consumo de carboidratos e proteínas.

O que comer antes de malhar

o que comer antes de malhar

Batata doce: A batata doce dará energia ao corpo ao malhar, isso porque este alimento contém bastante carboidrato, nutriente este extremamente energético.

Frango: O frango possui uma rica quantia de proteínas. Toda pessoa que quer malhar deve consumir proteína, pois ao malhar, os músculos possivelmente sofrem desgastes. A proteína age justamente recompondo os músculos.

Filé de peixe: Antes de malhar, procure consumir opcionalmente um filé de tilápia, ou qualquer outro peixe. Além de conter proteínas, o peixe é ideal para quem gosta de malhar, pelo fato de ser leve e facilmente digerível.

Ovos: Ovos também podem ser consumidos, afinal de contas eles possuem a importantíssima proteína, além de vitamina D.

Banana: Creio que todo mundo sabe a importância da banana para adeptos de atividades físicas num modo geral. E de fato indivíduos que buscam malhar devem consumir ao menos 2 bananas antes de iniciar a prática.

O motivo é simples, a banana possui um nutriente chamado potássio. Este por sua vez, age beneficamente, evitando desgaste excessivo dos músculos. Ele também ajuda a recompô-los, logicamente após a prática extenuante de atividades físicas.

Leite e aveia: Antes de malhar, uma boa pedida é a mistura de leite com aveia. Ambos os ingredientes são extremamente leves, e importantes para adeptos de atividades físicas.

Suplementos: Geralmente quem curte malhar deve optar pelo consumo de algum suplemento alimentar. Os suplementos são importantes pelo fato de possuírem uma série de nutrientes benéficos para a saúde, e extremamente essenciais principalmente para adeptos da musculação e de outros exercícios.

Portanto, antes de começar a malhar, procure consumir um pouco de suplemento. Ele dará mais disposição para você realizar os exercícios, além de ser útil na recomposição muscular.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com