FITNESS E NUTRIÇÃO

Óleo de Cártamo funciona para emagrecer

Já ouviu falar do Óleo de Cártamo? esse é um dos principais produtos que supostamente ajuda no processo de perda de peso

Como sabemos, existem muitas propagandas enganosas envolvendo vários alimentos e suplementos milagrosos.

Hoje a análise gira em torno do conhecidíssimo óleo de Cártamo. De antemão adianto que este alimento é verdadeiramente um grande aliado no processo de perda de peso. Portanto, toda a fama envolvendo o óleo de Cártamo é válida.

Benefícios do óleo de Cártamo

oleo de cartamo funciona

Quem busca emagrecer deve cultuar uma alimentação balanceada e se possível praticar exercícios físicos. Para aqueles que almejam uma ajudinha extra, podemos citar o óleo de Cártamo. Este poderoso alimento contém duas substâncias essenciais para o processo de perda de peso.

O Ômega 6 e Ômega 9 contidos no óleo de Cártamo, ajudam a queimar gordura abdominal. O primeiro é responsável pela queima da gordura propriamente dita. Já o Ômega 9 desacelera a produção de Cortisol, hormônio responsável por armazenar gordura na barriga.

Além de ajudar a emagrecer, o óleo de Cártamo também é indicado para diminuição dos níveis de LDL(colesterol ruim) presente no sangue. Outro benefício notável do óleo de Cártamo, é  o propiciamento da diminuição da fome excessiva.

O óleo de Cártamo ajuda a alavancar o processo de produção de leptina, este que é um hormônio responsável pelo saciamento estomacal. Ele também ajuda a conter as temidas celulites, pois em sua composição há substâncias anti-inflamatórias que evitam o estancamento excessivo de líquido.

Aliando o óleo de Cártamo com uma dieta

O principal fator do emagrecimento eficaz com certeza é a alimentação. De nada adianta querer perder peso, se não houver uma inspeção adequada. Dado isso, é necessário consumir o óleo de Cártamo em conjunto com uma dieta ou método alimentar peculiar.

Os exercícios físicos também ajudam bastante, uma caminhada de pelo menos  30 minutos diários é suficiente para alavancar o metabolismo. Sobre contraindicações, o óleo de Cártamo não possui nenhuma. Todavia é importante procurar auxílio de um nutricionista, ainda mais se você deseja seguir uma dieta.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com