FITNESS E NUTRIÇÃO

Olho de peixe: tratamento caseiro e muito eficiente

olho de peixe é uma complicação semelhante a uma verruga, que na maioria dos casos ocorre especificamente na região do pé. O olho de peixe é transmitido pelo vírus HPV(este vírus também é transmitido em relações sexuais).

O olho de peixe caracteriza-se pelo surgimento de uma espécie de anormalidade semelhante a uma verruga, porém com pequenos pontos pretos no centro.

Sobre o tratamento de olho de peixe, saiba que ele pode ser feito através de medicamentos caseiros. Todavia, em alguns casos pode ser necessário a utilização de cirurgia para remoção do olho de peixe. De qualquer forma vale a pena tentar os métodos caseiros.

Tratamento caseiro para olho de peixe

olho de peixe tratamento

Hidratar: Antes de tudo é importante hidratar o local onde o olho de peixe está alocado. Passe um pouco de creme no local principalmente antes de dormir. O creme ajuda a amaciar a pele, podendo inclusive reduzir a proporção do olho de peixe

Óleo de Angico: Este poderoso óleo pode ser utilizado para reduzir o olho de peixe. Para isso, basta aplicá-lo em um pequeno pedaço de algodão, e em seguida adicioná-lo no local onde o olho de peixe se encontra.

Você poderá também utilizar uma gaze no lugar do algodão. Após isso passe um pedaço de fita no local certificando-se de fixar o algodão ou gaze para que o óleo aja combatendo o olho de peixe.

Alho: Você deverá esquentar um pedaço de alho descascado, para isso, poderás utilizar uma vela por exemplo. Logo mais basta colocá-lo no olho de peixe, e em seguida passar uma gaze fixando-o no local.

Cirurgia para olho de peixe

O olho de peixe normalmente não sai apenas com a utilização de métodos caseiros como os que mostramos neste artigo. Caso ele esteja no seu respectivo estágio inicial, as chances de que a cura ocorra naturalmente são grandes.

Caso haja a necessidade em se realizar a cirurgia não se preocupe, a intervenção não é demorada e nem doída, visto que os profissionais utilizam anestesia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com