Scroll Top

BELEZA

Orelha de abano: como tratar este tipo de problema?

orelha de abano é uma informalidade fisiológica que, consiste numa imperfeição no formato original das orelhas. Ou seja, a orelha de abano se refere a um formato que desagrada a muitas pessoas, e por este motivo, sempre temos indivíduos buscando maneiras de tratar este tipo de complicação.

orelha de abano pode ser tratada através de uma cirurgia conhecida como Otoplastia. Esse método é bem eficaz, e é capaz de concertar literalmente a orelha de abano sem problema algum.

Curioso para saber um pouco mais sobre a orelha de abano? não se preocupe, a seguir estaremos mostrando quais são os principais detalhes da cirurgia. Falaremos sobre preçoindicações e muito mais.

Cirurgia para eliminar orelha de abano

A cirurgia para corrigir a orelha de abano é a Otoplastia, como dissemos anteriormente. Para realizar este método, é necessário passar por uma avaliação médica. Primeiramente, é provável que o médico avalie a condição fisiológica da sua orelha de abano. Se evidentemente a complicação estiver exacerbada, com absoluta certeza o médico solicitará a cirurgia.

Mas antes de fazer a cirurgia para a eliminação da orelha de abano, será necessário fazer alguns exames. O primeiro deles é o exame de sangue, também conhecido como hemograma. O segundo exame que pode ser solicitado, é o eletrocardiograma, e também o exame de urina.

Um detalhe interessante é que, a cirurgia para correção de orelha de abano, não é utilizada somente para fins de eliminação da orelha de abano propriamente dita. Além de eliminar a orelha de abano, esta cirurgia ajuda a corrigir alguns outros eventos existentes na orelha. Quaisquer outras imperfeições podem ser corrigidas através da Otoplastia.

O único porém da cirurgia é o preço. Normalmente você não encontrar clínicas que cobrem menos do que R$ 2.500 reais. O preço pode ainda variar, dependendo da localidade da clínica, reputação, dentre outros fatores.

A cirurgia para orelha de abano causa sensibilidade?

Assim como qualquer outro método de tratamento do gênero, a cirurgia para corrigir orelha de abano, desperta algumas curiosidades ao público. Um dos boatos mais conhecidos é a afirmação de que a cirurgia causa sensibilidade na orelha.

Não há como afirmar nem desmentir esta tese, pois pode haver variações quanto ao resultado final. Num contexto geral, se for seguidos todos os critérios de segurança, a cirurgia para eliminar orelha de abano, não causará nenhum tipo de complicação.

Artigos mais lidos:

  1. Dieta Dukan
  2. Benefícios da graviola
  3. Alimentos ricos em carboidratos
  4. Como melhorar a memória
  5. Sintomas de AVC
  6. Como correr mais rápido
  7. O que é metabolismo

Mas, se o tratamento for realizado em clínicas de pouca confiabilidade, pode ser que surja tais sensibilidades. Mas neste caso, a complicação é decorrente de possíveis falhas cirúrgicas, e isso não tem nada a ver com a Otoplastia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.