Scroll Top

FITNESS E NUTRIÇÃO SAÚDE

Pholia magra: conheça os principais benefícios

A Pholia magra é uma planta de origem brasileira, que pode ser facilmente encontrada em qualquer farmácia. A Pholia magra possui vários benefícios interessantes para a saúde, e isso faz com que ela seja bastante procurada.

Entre os principais benefícios da Pholia magra, podemos citar a sua contribuição no processo de emagrecimento. Então se você estiver na luta para perder peso, com certeza a Pholia magra lhe ajudará bastante. A principal peculiaridade desta planta, é a sua atuação na diminuição do apetite.

Então, o que a Pholia magra basicamente faz, é reduzir o seu apetite. Com isso, o seu estômago fica mais saciado, e consequentemente, emagrece mais rapidamente. A seguir falaremos de outros benefícios da Pholia magra para a saúde.

Mas, onde encontrar a Pholia magra? bom, a  Pholia magra pode ser achada em qualquer farmácia conceituada, e a sua comercialização é feita através de cápsulas. Dentro dessas cápsulas, possui um extrato da Pholia magra, que é em forma de pó, assim como o guaraná por exemplo. Para consumir a Pholia magra, basta diluir o produto em água, o ideal é que o consumo seja diário.

Outros benefícios da Pholia magra

pholia magra 0

Queima gordura: além de inibir o apetite, a Pholia magra ainda é benevolente no quesito perda de peso, pelo fato de promover a queima de gorduras localizadas. Para quem deseja acabar com àquelas gordurinhas localizadas, tenha em mente que a Pholia magra é uma ótima opção de auxílio.

Diminui celulites: a Pholia magra contribui com a diminuição da temida celulite, mal este que, causa pavor em muitas mulheres. Isso se deve ao fato da plantar possui uma substância chamada de ácido alantóico, que por sua vez, está associado diretamente à eliminação de celulites.

Acelera o metabolismo:  a cafeína existente no Pholia magra, ajuda a promover um aceleramento no metabolismo. E isso é bom, afinal de contas, quanto mais fugaz estiver o metabolismo, mais calorias serão eliminadas.

Inibe o sono e dá energia: a mesma cafeína presente na Pholia magra, age também, de uma maneira eficiente na inibição do sono. Este nutriente atua no sistema nervoso central, podendo eliminar eficientemente bem, aquele cansaço mental que tanto afeta as pessoas hoje em dia.

Diurética: o efeito diurético da Pholia magra, faz com que haja uma eliminação consistente de líquidos acumulados. Esse acúmulo tende a causar o temido inchaço, portanto, caso você sofra com este tipo de anomalia, procure fazer uso deste suplemento.

A cafeína da Pholia magra

Como vimos, a Pholia magra possui cafeína. Este nutriente é bom pois, ajuda a eliminar o sono e o cansaço excessivo. Mas, algumas pessoas são sensíveis ao consumo de cafeína. Devido a esta restrição, é recomendável consumir a Pholia magra somente por prescrição médica.

Isso porque, a cafeína ajuda a acelerar os batimentos cardíacos, visto que, basicamente qualquer energético atua desta maneira. Inclusive se houver algum problema cardíaco, evite o consumo da Pholia magra, pois as propriedades da mesma tendem a desencadear palpitações excessivas, ainda mais se o consumo for exagerado. Fora isso, não há quaisquer outras restrições acerca do consumo da Pholia magra.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.