Scroll Top

BELEZA MITO OU VERDADE

Quanto custa colocar silicone e quais os mitos

silicone é bastante procurado pelas mulheres, e em alguns casos até mesmo pelos homens. A utilização do silicone pode ser feita em várias partes do corpo, mas num contexto geral, os seios são os locais onde mais a mulherada utiliza os silicone.

Dado isso, sempre surgem algumas das dúvidas referentes à preço, e até mesmo efeitos anormais no corpo.

Neste artigo você saberá se de fato  o silicone causa complicações de saúde, e também iremos mostrar em média, qual o preço para implantação de silicone nos seios.

Mitos envolvendo o silicone e quanto custa

quanto custa colocar silicone

Um dos mitos mais comentados é sobre o silicone empecilhar o processo de amamentação. Algumas mulheres acham que essa informação é verídica, mas na verdade o silicone se encontra em uma localização que não afeta o processo de amamentação.

Outro mito que devemos desmascarar envolve o câncer de mama. Algumas indagações e achismo sugerem que o silicone possivelmente aumenta as chances de desencadeamento do temido câncer de mama. Saiba que esse é mais um dos mitos envolvendo este produto.

Porém algumas verdades são necessárias serem esclarecidas. A primeira delas envolve o prazo de validade do silicone. Assim como qualquer outro produto, o silicone possui validade, nada é para sempre. Ao término desse período, a mulher deve obviamente trocar ou remover a prótese.

Além disso, após a implantação do silicone, a mulher não pode se expor ao sol, pois pode haver o surgimento de manchas nos seios. Além disso, antes da implantação da prótese, a paciente não deve consumir cigarro.

Sobre os valores, os preços do silicone podem ser os mais variados. Em média, cada um custa aproximadamente de 1600 a 3000 reais. Porém, dependendo da marca e sofisticação do produto, você encontrará o silicone custando bem mais do que isso. Caso deseje implantar uma prótese nos seus seios, procure um médico antes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.