Scroll Top

BELEZA

Quanto custa uma Rinoplastia e quais as contraindicações

Já ouviu falar na Rinoplastia? se não, leia este artigo até o final, pois o assunto deste texto é justamente esse. Mas o que é Rinoplastia? trata-se de uma cirurgia, que faz uma espécie de correção do nariz.

Ou seja, a Rinoplastia  é uma técnica indicada para aquelas pessoas que almejam mudar a fisiologia do seu nariz. Fazer pequenas alterações às vezes é necessário, e havendo a possibilidade, a Rinoplastia é super indicada.

Antes de iniciar a Rinoplastia, o paciente deve fazer um jejum equivalente à 8 horas. Durante este período, o mesmo não poderá consumir alimento algum. Mas quanto custa este procedimento? a seguir iremos falar de preços.

Quanto custa uma Rinoplastia/contraindicações

quanto custa uma rinoplastia

A Rinoplastia não é barata, os valores podem variar bastante de região para região. Mas num contexto geral, os preços giram em torno de 4 a 12 mil reais, podendo haver pequenas variações de preço.

Porém devemos salientar que, quanto mais caro o tratamento, com certeza é a sofisticação da clínica. Toda cirurgia plástica necessita de um bom profissional, por este motivo vale a pena investir em um cirurgião bem capacitado.

Afinal de contas sempre há riscos quando o assunto é cirurgia plástica. Por isso é importante analisarmos bem o profissional que realizará a Rinoplastia, pois caso escolhamos um cirurgião incapacitado, ele pode não realizar a cirurgia corretamente, ocasionando assim sequelas no nariz.

Sobre contraindicações, podemos citar as pessoas que utilizam remédios anticoagulantes, além disso, mulheres que estão amamentando também não podem realizar a Rinoplastia. Outra curiosidade é que a plástica só é permitida para maiores de 15 anos.

Algo interessante  sobre a Rinoplastia, é que durante a consulta médica, você saberá exatamente como ficará o seu nariz após a cirurgia, pois o profissional utiliza um software 3D. Inclusive se a clínica na qual você deseja fazer a Rinoplastia não oferecer essa apreciação antecipada, desconfie e procure uma outra opção mais sofisticada.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.