DICAS

Receitas para emagrecer rápido

Emagrecer é algo fácil para algumas pessoas, todavia outros indivíduos possuem uma dificuldade enorme em perder peso definitivamente. Essa dificuldade pode ter relação com alguns fatores, como tipos de alimentos consumidos, metabolismo, e além das práticas de atividades físicas omitidas.

Quase sempre a alimentação é a grande vilã, por este motivo, devemos a todo custo cuidar da nossa alimentação, priorizando sempre os alimentos produtivos para a nossa saúde. Hoje estaremos mostrando algumas receitas para quem busca emagrecer de uma vez por todas.

Essas receitas devem ser seguidas à risca, porém elas por si só não fazem milagres, é preciso que você pratique atividades físicas todos os dias se possível for. 30 minutos diários é mais do que suficiente para quem pretende emagrecer de verdade.

Receitas para emagrecer rápido

receitas para emagrecer rapido 01

Confira algumas das melhores receitas para perder peso, siga-as rigorosamente por pelo menos 2 meses, e se surpreenda com os resultados:

Opção 1: Esta é uma das receitas que mais trazem resultados, ela consiste no consumo consciente dos alimentos, sem restrição de nenhum grupo alimentar.

  • Café da manhã: 1 xícara de café com adoçante, 2 fatias de torrada;
  • Lanche da manhã: 1 maçã;
  • Almoço/jantar: 3 colheres de sopa de arroz, 3 de feijão, 3 cubos de carne de boi cozida, 2 folhas de alface; 1 cenoura pequena ralada;
  • Lanche tarde: 1 copo de suco natural de laranja, com 5 biscoitinhos de água  e sal;
  • Ceia: 1 iogurte natural;

Opção 2: Esta segunda opção é uma das receitas que trazem resultados mais rapidamente, isso porque ela inibi radicalmente o consumo de carboidratos.  Porém esta receita para emagrecer deve ser seguida 1 semana sim, e outra não.

receitas para emagrecer rapido 012

Por exemplo, nesta semana você utiliza esta receita como base alimentar, na próxima semana você utiliza a primeira receita. Este rodízio é necessário pelo fato de que o nosso corpo não pode ficar sem carboidratos, e a primeira receita contém doses moderadas de carboidratos.

Já a segunda receita não possui nenhum alimento rico em carboidrato, por este motivo é que deve se feito um rodízio semanal como citamos anteriormente, para que não haja um consumo excessivo de carboidrato, e nem uma escassez literal do mesmo.

Veja a seguir quais são os ingredientes desta receita.

  • Café da manhã: 1 copo de suco natural de laranja ou abacaxi; e 1 iogurte natural;
  • Lanche da manhã: 1 copo de leite desnatado
  • Almoço/jantar: 4 colheres de sopa de feijão, 1 pedaço de filé de tilápia grelhado ou assado, verdura à vontade, 1 copo de suco natural para acompanhar a refeição;
  • Lanche tarde: 1 copo de vitamina de abacate com banana;
  • Ceia: 1 pera;

Observe que esta segunda receita é muito restritiva, por este motivo que dissemos anteriormente que você deve fazer um revezamento entre ambas as receitas, para que possas emagrecer sem o teu corpo sofrer danos.

Siga essas receitas por pelo menos 2 meses, logo após este período, aborte a utilização da mesma, e adote uma dieta saudável e menos restritiva(nesta página temos algumas dietas interessantes).

Se você notar algum sintoma atípico como tonturas, aborte a utilização desta receita imediatamente. Neste caso, vale a pena elaborar uma outra receita, com o acompanhamento de um nutricionista e a realização de exames se preciso for.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com