FITNESS E NUTRIÇÃO

Remédio para coceira: soluções caserias e fáceis

Em busca de um remédio para coceira? neste artigo traremos algumas opções interessantes para solucionar o se problema. Mas antes de mostrarmos quais são eles, é interessante falarmos sobre as possíveis causas envolvendo esta complicação.

Mas afinal, o que pode causar coceira? a primeira possibilidade que gostaria de citar é a alergia. Como existem vários tipos de alergia, e muitas delas agem na pele, devemos considerar todas as possibilidades plausíveis.

É o nosso dever investigar afundo a coceira, afinal de contas nunca se sabe a complexidade da complicação. Dado isso, procure um médico o mais breve possível; caso a coceira persista, procure utilizar algumas soluções caseiras até você busque a orientação de um profissional de saúde

Remédio para coceira

remedio para coceira

Maisena: A maisena é remédio para coceira que funciona bem. O que você deverá fazer é adicionar sobre a pele um pouco do produto, e deixá-lo agir respectivamente. Poderás utilizar algum mecanismo para impedir que a maisena se espalhe, neste caso uma gaze é interessante.

Couve: A couve é mais um remédio para coceira eficaz. O que você deverá fazer é ferver um pouco de água, e logo mais adicionar uma folha de couve, deixando-a na água por cinco minutos. Certifique-se de deixar o talo da folha de couve para o lado de fora da água.

Ao final deste período, coloque a couve sobre o local da coceira, utilize uma gaze ou um pano qualquer para pressioná-la sobre a pele. Este método normalmente propicia um aliviamento da coceira em poucos minutos.

Malva: A Malva é também um remédio para coceira muito funcional. O que deverás fazer é esmagar algumas folhas da planta,  e em seguida adicionar sobre o local da coceira. Feito isso, utilize uma gaze para pressionar e deixar as folhas imóveis e atuando no combate da complicação.

Canela em pó com mel: A canela em pó com mel é mais um remédio para coceira indicado. Faça a mistura utilizando todos os ingredientes, logo mais adicione a junção no local da coceira, deixando atuar por 20 minutos. Feito isso, basta higienizar a pele com água, removendo a solução caseria; poderás repetir o procedimento sempre que achar necessário.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com