DICAS

Remédio para Varizes

As Varizes são complicações ocorrentes na parte traseira da perna, se trata de veias inflamadas, que incham devido à ausência de circulação sanguínea em quantidade satisfatória.

As causas comuns para o surgimento das Varizes é ficar assentado por muito tempo, algo típico de funcionários de escritórios por exemplo. Além disso, ficar em pé por muito tempo, sem se locomover, também pode provocar esse tipo de complicação.

Pelo fato de haver pouca circulação de  sangue, coágulos formam-se nas veias, impedindo a passagem sanguínea corretamente. O estágio das Varizes pode variar de caso para caso, com isso, o tratamento também pode variar.

Hoje iremos mostrar possíveis soluções caseiras para conter as Varizes. Se os remédios caseiros aqui mostrados não combaterem as Varizes completamente, pelo menos amenizará os sintomas, até que você procure um tratamento medicinal mais complexo.

Remédios para Varizes

remedio para varizes 01

Alecrim: O alecrim é uma planta altamente poderosa, ela pode propiciar uma série de benefícios para a nossa saúde. Iremos utilizar 1 colher de três ingredientes diferentes, que são eles: a folha de alecrim, a tanchagem e a bardana.

Acrescente em um recipiente para fervura, todos esses ingredientes. Logo mais, ferva-os, após a fervura basta tomar 1 xícara. Essas são ervas medicinais que irão aliviar os desconfortos causados pelas Varizes, tome este chá quantas vezes quiser.

Óleo vera: O óleo vera é muito eficiente contra as Varizes, basta aplicar no local onde se encontra as inflamações um pouco do óleo. Massageie por pelo menos 10 minutos, e logo mais, repita a aplicação mais uma vez. A dica é: evite passar o óleo antes de tomar banho, visto que a água irá remover o óleo do local onde se encontra as Varizes

Alho: O alho é um alimento extremamente poderoso, ele é um antídoto para  a nossa saúde. Devemos consumi-lo todos os dias, visto que ele previne uma série de doenças, e fortalece o nosso sistema imunológico.

No que se refere às Varizes, ele pode diminuir os efeitos das mesma, visto que ele melhora a circulação sanguínea. Portanto, o alho é ideal tanto para aliviar os sintomas das Varizes, quanto para prevenir o surgimento das mesmas.

remedio para varizes 012

Babosa: A babosa é bastante conhecida, ela pode ser útil de diversas maneiras. Podemos utilizá-la para aliviar os sintomas das Varizes, basta aplicar o líquido interno da planta no local onde se encontra as Varizes; utilize compressas se preciso for.

Outros tratamentos para conter as Varizes

Dependo do grau de complexidade das Varizes, pode ser que os tratamentos caseiros não eliminem o problema completamente. Por este motivo, caso haja uma persistência das Varizes, procure um médico o mais breve possível, visto que há tratamentos para a remoção das veias defeituosas.

Como exemplo deste tratamento, podemos citar a cirurgia convencional. Este método consiste na remoção das veias defeituosas, a boa notícia é que o tratamento dura apenas um dia, e o paciente pode voltar para a casa no mesmo dia.

Além desse, há outros tratamentos para a eliminação das Varizes. O método de tratamento via laser é outra opção pertinente a ser utilizada, a única desvantagem é que pode ser que surja pequenas manchas brancas na pele, mas não são tão expressivas esteticamente falando.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com