Scroll Top

BELEZA

Sabonete para o rosto: melhores opções disponíveis

sabonete é um produto presente em todos os banheiros, afinal de contas ele é essencial para a nossa pele. A função primordial do sabonete é hidratar a pele, remover o excesso de impurezas, que por sua vez pode danificar a nossa pele.

Porém em alguns casos alguns produtos causam alergias. Também devemos salientar que determinados tipos de sabonete podem causar alergias no rosto. Por este motivo é importante saber escolher o sabonete certo.

Neste artigo irei dar uma visão geral sobre qual sabonete escolher. Citarei algumas das melhores opções existentes no mercado.

Sabonete para o rosto: melhores opções

sabonete para o rosto

Asepxia: O Asepxia é recomendável para pessoas que sofrem com as espinhas. Este sabonete atua na eliminação do excesso de oleosidade da pele, que por sua vez ocasiona as inflamações respectivas.

Dermax: O Dermax é um sabonete muito poderoso que ajuda a conter as espinhas. Ele é tão eficiente quanto o Asepxia, a diferença está no preço, normalmente podemos encontrar este custando o dobro do preço em relação ao anterior.

Acne Soap: Este sabonete custa em média R$ 30 reais. Apesar de possuir um preço bem elevado, suas propriedades faz com que a acne seja amenizada, e em alguns reduzida por removida completo. Além de combater espinhas, os efeitos positivos deste sabonete são úteis no quesito hidratação da pele

Cetaphil: Este sabonete é bem caro, porém os benefícios dele são bem notórios. O Cetaphil age com eficacidade na eliminação de oleosidade da pele. Além disso, um outro benefício notório deste sabonete é a inibição do ressecamento da pele.

Normalmente um sabonete mais barato, como aqueles que custam 2 reais por exemplo, causam um ressecamento gritante na pele.

Sabonete não é tudo

Utilizar um bom sabonete no rosto é crucial para que possamos manter a nossa pele sempre higienizada, hidratada, e principalmente longe de complicações adversas. Porém não é só isso o necessário.

É crucial além de utilizar  o sabonete, hidratar a pele com um creme todos os dias, após haver a higienização com o sabonete. Além disso, o quesito alimentação conta muito. Consuma mais alimentos ricos em antioxidantes, como é o caso da gengibre e do chá verde.

Os antioxidantes combatem os radiciais livres, que por sua vez danificam a pele, ocasionando o envelhecimento precoce da mesma. Portanto, os antioxidantes agem na eliminação dessa substância que propicia um envelhecimento anormal.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.